sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Uma relação ideal ou uma relação legal?

Quando falamos de relacionamento todos os assuntos se transformam em assuntos mais complexos, até o mais simples como definir o que se espera de uma relação afetiva.

É notório que muitas vezes sofremos com o amor porque ou estamos sem amor próprio e não conseguimos desapegos suficientes para seguir em frente, bem como estamos esperando por um amor de novelas, irreal, inventado.

O amor não é um sofrimento dolorido, ele é leve, bonito, colorido, ele alegra, motiva, agrada, quando isso não acontece, o erro não é do "amor", de Deus, da nossa suposta "falta de sorte", o erro é nosso que não deixamos nossa mente enxergar as pessoas como elas são, bem como as situações como devem ser.

O que seria uma relação ideal? Aquela que está dentro de todas aquelas nossas idealizações, mesmo que sejam elas frutos de uma realidade distorcida? Aquela que alguém diz ser ideal porque corresponde as expectativas alheias?

E uma relação legal? É aquela relação que nos completa, nos faz feliz mesmo que as premissas sejam distintas do que tinhamos como a melhor? É aquela que a pessoa é diferente do que sempre buscamos, mais ainda assim nos sentimos bem? É aquela que as pessoas não aceitam, mas nós deixa bem?

Para alguns as respostas serão "todas as opções", para outros, algumas das respostas e para outros, nada disso seria a resposta para distinguir o ideal do legal, porque isto é personalíssimo, individual, cada qual é que sabe o que deseja e o que realmente lhe faz bem.

Quantas não foram as vezes que ouvimos alguém dizer "Ah, fulana terminou com fulano, que pena, ele era tão legal!", então indagamos, legal para quem? E por que?

Ouvir nosso coração é importante, mas ouvir a razão é fundamental, porque podemos perder chances de viver qualquer uma destas relações por desatenção e imaturidade.

Para alguns a felicidade só existe se conseguirmos viver aquilo que idealizamos, para outros a felicidade só existe se estivermos com alguém que lhe traga para a realidade, para o que é certo e possível, não para o que foi idealizado, com aquele que é legal, mesmo não sendo o ideal.

Pergunte ao seu coração e ouça as suas definições, cuidado com o ideal impossível de alcançar, mas mais cuidado ainda com o legal que está bem longe de ser o seu ideal!

A Mundo Mystiko lhe oferece de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências.

Também oferecemos apostilas com temas diversificados para quem deseja o auto conhecimento, como apostilas de Tarô, Baralho Cigano, Numerologia, entre outras. Qualquer interesse visite nosso site ou entre em contato conosco por um dos canais abaixo.

Que a luz da evolução e as bençãos do Astral recaíam sobre todos!

Um beijinho de toda Equipe Mundo Mystiko.

Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
http://www.mundomystiko.com.br
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: