sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

O que é Feng Shui?

As bases do Feng Shui estão todas voltados aos elementos naturais, começando pela significado das palavras, uma vez que Feng significa Vento e Shui significa Água e a expressão refere-se à suavidade do vento deslizando sobre a água, ou seja, deixar as energias fluírem, circularem e nunca estagnar.

Mas na verdade o que realmente é o Feng Shui?

O Feng Shui nada mais é do que uma harmonização de energias dentro de um determinado lugar, através da posição dos objetos, dos moveis, e até do local e da forma em que a casa foi construída.

O Feng Shui traz uma mensagem direta: a sua casa é o reflexo do que se passa no seu interior, ou seja, a sua casa é o seu segundo corpo.O princípio fundamental do Feng Shui baseia-se em que todos os seres e todas as coisas do Universo são energia.

Essa energia no Feng Shui é chamada de "Chi", que desviada para uma direção imprópria - afeta a vida e a sorte dos homens. O Feng Shui procura ordenar essa energia para colocar tudo novamente em harmonia e equilíbrio.

Sendo assim, quando trabalhamos as energias existentes a nossa volta e conseguimos “tranqüilizar” o ambiente, conseguimos ter uma vida mais saudável, mais feliz e, sem duvida nenhuma, sentimos-nos mais dispostos para enfrentar qualquer situação que aconteça em nossa vida.

A energia Chi possui em cada ambiente a sua própria personalidade, afetando a todos neste ambiente. Quando o espaço em que você mora ou trabalha é arrumado com harmonia, beleza, bom gosto, bom senso, criatividade e intuição, a vida será mais equilibrada e agradável, atraindo com mais facilidade saúde, paz, amor, prosperidade, amigos, sucesso e sorte. Agora em locais onde não existe harmonia, o local é escuro, cheio de entulhos, objetos, coisas paradas e em desordem. Lá, teremos uma energia que não será considerada boa - SHA, afetando negativamente as pessoas que ocupam o ambiente.

Nos próximos post falaremos mais sobre as técnicas de aplicação do Feng Shui.

Se você tem interesse em aprofundar-se na história e simbologia Chinesa do Feng Shui a Mundo Mystiko, lhe oferecerá em breve uma apostila completa de Feng Shui com todas as informações pertinentes para o alcance da harmonização através do Feng Shui.

A Mundo Mystiko lhe oferece de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, permitindo novas visões e pensamentos sobre um mesmo assunto, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências. Para maiores informações nos contate por um dos canais abaixo ou visite o nosso site.

Um beijinho de toda Equipe Mundo Mystiko.

Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
http://www.mundomystiko.com.br
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: