sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Cartas invertidas

"É muito comum, o profissional do Tarô efetuar uma leitura com todos os arcanos embaralhados em ordem natural e algumas vezes quando o consulente vai fazer sua consulta uma das cartas ou várias cartas saem invertidas, quando isso acontece o resultado é mesmo o inverso do significado da carta?"

Muitos profissionais realmente costumam embaralhar as cartas aparentemente todas no mesmo sentido e quando vai abrir a leitura, uma ou algumas cartas saem invertidas e por isso normalmente é considerado um "sinal" de que o significado daquele arcano deve ser entendido de forma distinta, inversa ao que realmente significa.

Em debates de profissionais do Tarô essa questão é muito discutida e ainda não há um consenso geral ou único, portanto podemos considerar essa afirmação muito relativa ainda, mas é certo que se o tarólogo teve a atenção devida ao embaralhar as cartas e de repente alguma delas sai invertida, e sua intuição se aguça, o significado realmente pode ser diferente daquele compreendido pelas cartas em sentido normal.

Neste caso, vai contar muito a intuição do profissional e o contexto geral das outras cartas "deitadas" na mesa para que a orientação siga seu rumo normal ou seja interpretada de forma distinta, trazendo uma mensagem inversa.

O importante é verificar se na interpretação inversa o significado da mensagem vinda do astral seja compreensivel, seja coerente e traga direcionamento as decisões, pois independente da posição das cartas o que sempre vai ser fundamental em uma consulta é a coerência e a compreensão do que o Tarô quis lhe dizer.

A Mundo Mystiko lhe oferece de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, permitindo novas visões e pensamentos sobre um mesmo assunto, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências.

A Mundo Mystiko oferece também a todos aqueles que queiram aprender os ensinamentos do Tarô, inclusive com estas maneiras de interpretação aqui descritas, apostilas de tarô com três vertentes especiais, baseadas no Tarô de Rider Waite, no Tarô das Bruxas e no Tarô de Marselha, por apenas R$ 23,90. Qualquer dúvida entre em contato conosco pelos canais abaixo relacionados ou visite o nosso site.

Um beijinho de toda Equipe Mundo Mystiko.

Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
http://www.mundomystiko.com.br
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: