sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Os triângulos astrológicos

Para analise de um mapa astral é importante que se observe todos os detalhes existentes, desde cada aspecto individual quanto os aspectos gerais e associados.

Dessa forma, uma das formas de analisar é através dos triângulos que se formam entre as casas, são eles:

* Triângulo da Vida: As casas avaliadas neste triângulo são as casas 1,5 e 9 que são casas de afirmação pessoal, por esse triângulo avaliamos o dinamismo e os estímulos pessoais que regem a vida do consulente. O meu "Eu" aliado aos meus sentimentos criativos me permite estabelecer uma filosofia de vida.

* Triângulo Material: As casas avaliadas neste triâgulo são as casas 2,6 e 10. Por estas casas verificamos as condições de elevação material e as condições de alcançe de prosperidade. A forma a qual eu uso meu dinheiro, aliado a maneira que eu cuido do meu corpo físico e minha saúde, me direcionam para obter poder e prestígio.

* Triângulo dos Relacionamentos: As casas avaliadas neste triângulo são as casas 3, 7 e 11, que rege os relacionamentos entre o indíviduo e as pessoas. A forma do consulente se expressar, unida a maneira que ele interage com a(o) parceira(o) afetiva e os amigos colaboram com as aspirações pessoais, uma vez que os relacionamentos são tão importantes quanto o ar que respiramos.

* Triângulo do Destino: As casas avaliadas neste triângulo são as casas 4,8 e 12, , casas que falam da origem do consulente, as condições do término, a transmutação de algo inferior para algo superior, o direcionamento do material para a busca do espiritual.

Se você tiver interesse em saber um pouco mais sobre os signos a Mundo Mystiko lhe oferece nossos “Manuais dos Signos”, onde você poderá conhecer todas as informações mais detalhadamente sobre os signos, como por exemplo: Missão Espiritual, virtudes e defeitos, características femininas, masculinas e infantis, a forma de amar, sexo, plantas e flores, e muitos outros temas por apenas R$ 22,90.

A Mundo Mystiko lhe oferece também de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, permitindo novas visões e pensamentos sobre um mesmo assunto, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências.

Beijinhos de toda Equipe Mundo Mystiko.

Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
http://www.mundomystiko.com.br
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: