sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Colaborando com o Universo

Uma consulta de Tarô é sempre uma forma do consulente avaliar uma situação por um prisma que não consegue enxergar, ainda não percebeu ou tem dificuldade de acreditar.

Vale ressaltar que o Tarô não está a nossa disposição para falar somente aquilo que queremos ouvir, ele serve para que o consulente receba as informações do astral, do universo cósmico e reflita sobre suas futuras ações, uma vez que passado ninguém pode mudar.

Quando uma pessoa ouve coisas que lhe fazem feliz, devemos entender como uma mensagem positiva do universo para com nossas aspirações, mas isso não significa que devemos tirar os pés do chão e com isso deixar de prestar atenção nas demais observações feitas durante o jogo.

Vamos citar como exmplo, se um casal que estava vivendo junto se separa e uma das partes rompe a relação sem motivo aparente e o consulente quer saber se ainda há sentimentos ou se haverá retorno da vida em comum, o Tarô vai lhe responder.

Se o Tarô responder que há sentimentos, que haverá retorno porém somente com a mudança de certos habitos e depois de um tempo, não se pode olvidar em momento algum a segunda parte do esclarecimento, a parte que traz a necessidade de ações do consulente para o universo deixar fluir os sentimentos e o retorno.

Assim sendo, não é porque o Tarô disse que a outra pessoa tem sentimentos e que pelo astral não há impedimentos para a volta da relação, que o consulente deve ignorar as mudanças necessárias para a retomada, bem como não pode desejar que o retorno seja imediatista, porque o Universo não vai agir por si só se não houver a colaboração da parte interessada.

Procure sempre prestar atenção em todos os detalhes da consulta, procure entender todas as orientações que são dadas e não se furte a atitudes que podem ser contrárias ao seu desejo momentâneo, pois só assim os resultados serão exatamente aqueles que você deseja.

A Mundo Mystiko lhe oferece de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, permitindo novas visões e pensamentos sobre um mesmo assunto, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências.

A Mundo Mystiko oferece também a todos aqueles que queiram aprender os ensinamentos do Tarô, inclusive com estas maneiras de interpretação aqui descritas, apostilas de tarô com três vertentes especiais, baseadas no Tarô de Rider Waite, no Tarô das Bruxas e no Tarô de Marselha, por apenas R$ 23,90. Qualquer dúvida entre em contato conosco pelos canais abaixo relacionados ou visite o nosso site.

Um beijinho de toda Equipe Mundo Mystiko.

Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: