sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Momento da consulta

O profissional do Tarô têm uma equivalência psíquica de socorrista, ou seja, assim como médicos e advogados que normalmente só são procurados quando alguma situação intranquila ocorreu ou está para ocorrer, o papel que o tarólogo representa é o mesmo, portanto precisa ser vista com bastante seriedade.

Entende-se que o consulente quando o procura, quando o contata, esteja em um momento de tensão, esteja aflito por respostas e orientações, mas é importante que o consulente entenda que existe certas regras e posturas que precisam ser seguidas.

Se um consulente tem hora marcada com o profissional, se o atendimento for online e o Tarologo estiver em outro atendimento, adianta a pessoa chegar ou chamar de surpresa?

Certas atitudes de pessoas que não se atêm ao dia e hora marcados para o atendimento ou ao status do marcador online, muitas vezes podem prejudicar o atendimento de outra pessoa que também está passando por situações delicadas e está recebendo a sua orientação e não pode ter a energia interrompida.

É bastante comum gente que se desloca até o local de atendimento aos prantos em horas e dias inesperados pelo profissional, bem como pessoas que usam de ferramentas disponíveis na internet para chamar a atenção do profissional e conseguir sua consulta naquele momento sem perceber que o profissional não pode lhe atender sem prejudicar um outro atendimento já em andamento.

Os profissionais do Tarô, muitas vezes, álias, na maioria das vezes, passa ser um amigo, um confidente, e em nossas primeiras aflições é a pessoa que buscamos contatar, mas é importante saber que existem meios eficientes para encontrar esse amigo, sem atrapalhar seu trabalho ou terceiros e que na primeira oportunidade aquele fará questão de lhe ouvir, orientar e ajudar da forma que puder.

A Mundo Mystiko lhe oferece de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, permitindo novas visões e pensamentos sobre um mesmo assunto, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências.
A Mundo Mystiko oferece também a todos aqueles que queiram aprender os ensinamentos do Tarô, inclusive com estas maneiras de interpretação aqui descritas, apostilas de tarô com três vertentes especiais, baseadas no Tarô de Rider Waite, no Tarô das Bruxas e no Tarô de Marselha, por apenas R$ 23,90. Qualquer dúvida entre em contato conosco pelos canais abaixo relacionados ou visite o nosso site.

Um beijinho de toda Equipe Mundo Mystiko.

Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
http://www.mundomystiko.com.br
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: