sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Os dedos

Os dedos das mãos são formados por três falanges, que também chamamos de "gomos", o que esta preso a palma, o do meio e a ponta do dedo. São nos dedos e nas suas falanges que podemos falar sobre personalidade e caráter, do consulente.

Existem vários tipo de formatos de dedos, entre as várias formas de dedos existente em uma mão, encontramos, os dedos mais pontudos, os cônicos, existe os mais quadrados na ponta, os dedos mais gordos e grossos, os dedos mais finos, aqueles em que os nódulos são mais ou menos destacados.

* Os dedos cônicos informam sobre um raciocínio intuitivo;
* Os dedos arredondados expressam uma energia mais receptiva nos contatos sociais;
* Os dedos quadrados referem-se a pessoas que buscam agir sempre com maior equilibrio e pé no chão;
* Os dedos mais pontudos representam pessoas bastante perseverantes;
* Os dedos mais grossos normalmente referem-se a pessoas mais bruscas, mais ásperas no trato social;
* Os dedos mais finos representam pessoas mais sociaveis e doceis no trato social;

A Mundo Mystiko lhe oferece de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, permitindo novas visões e pensamentos sobre um mesmo assunto, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências.

E se você tem interesse em aprofundar-se na simbologia cigana, através da leitura do Baralho Cigano a Mundo Mystiko, lhe oferece uma apostila completa, com toda a história desse oráculo, como interpretá-lo, como energizá-lo, as formas para leitura, por apenas R$ 23,90 permitindo uma total interação com a energia cigana. Para maiores informações nos contate por um dos canais abaixo ou visite o nosso site.

Um beijinho de toda Equipe Mundo Mystiko.

Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
http://www.mundomystiko.com.br
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: