sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Os desenhos nas palmas das mãos

Na palma de nossas mãos existem alguns desenhos formados pelas linhas que traduzem informações importantes, tais desenhos costumam ter diversos significados que influenciam diretamente em uma área da vida ou na personalidade do consulente.

Os desenhos mais comuns encontrados são cruzes, grades, estrelas, pontos e tridentes. Estes desenhos podem aparecer virados para qualquer lado, de ponta cabeça e sob qualquer linha ou monte existente na palma da mão.

A cruz quando aparece na palma da mão carrega uma energia muito grande e informa a respeito de uma enorme espiritualidade e uma ligação com tudo que é mistico e esoterico.

As grades são formadas por diversos quadradinhos quando aparecem na palma da mão, acrescem as aptidões de cada monte ou linha, ressaltando algumas caracteristicas.

As estrelas são símbolos muito positivos quando aparecem na palma da mão, pois exaltam positivamente a energia do monte ou da linha que toca.

Os pontos ou pintas existentes na palma da mão do consulente traz o significado de algum obstáculo, necessitando de maior atenção para a linha ou monte que ele esta próximo.

O tridente é um símbolo de poder e comunicação com o mundo espiritual, informando grande poder de convencimento sobre as pessoas.

A Mundo Mystiko lhe oferece de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, permitindo novas visões e pensamentos sobre um mesmo assunto, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências.

E se você tem interesse em aprofundar-se na simbologia cigana, através da leitura do Baralho Cigano a Mundo Mystiko, lhe oferece uma apostila completa, com toda a história desse oráculo, como interpretá-lo, como energizá-lo, as formas para leitura, por apenas R$ 23,90 permitindo uma total interação com a energia cigana. Para maiores informações nos contate por um dos canais abaixo ou visite o nosso site.

Um beijinho de toda Equipe Mundo Mystiko.

Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
http://www.mundomystiko.com.br
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: