sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

O que são Florais?

Florais são "preparados" naturais, ou remédios homeopaticos, feitos com essências extraídas de flores. O seu objetivo é trabalhar o lado mental ou emocional da pessoa em busca de uma melhoria fisica e psiquica.

Podemos chamá-los de remédios, contudo é importante ressaltar que os florais não possuem nenhuma contra indicação ou efeito colateral, podendo ser utilizado por qualquer pessoa.

As soluções florais agem indiretamente ajudando o indivíduo a alcançar a cura de seu mal agindo suavemente e produzindo alterações sutis no íntimo, por isso são mundialmente conhecidos como os remédios da alma.

Quando nosso corpo é atingido por algum mal psiquico, mesmo que ele esteja refletindo em nosso corpo fisico, nós não devemos curar só a parte física, nos devemos curar a mente doente, por isso que a utilização dos Florais é cabível, porque ele nos refaz psiquica e emocionalmente.

Os florais são dividos em categorias e podem ser utilizados em grupos, pode haver misturas de essências sem qualquer prejuízo.

Hoje em dia existem muitos tipos de Florais, mas os mais conhecidos e divulgados são os Florais de Bach, que foram descobertas pelo Dr. Edward Bach, médico inglês que percebeu que muitas vezes sem a cura do psiquico e do emocional, não há cura física.

Se você tem interesse em aprofundar-se na história e aplicação dos Florais a Mundo Mystiko, lhe oferece uma apostila completa com todas as informações pertinentes para o alcance da harmonização e cura através do poder do Reiki.

A Mundo Mystiko lhe oferece de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, permitindo novas visões e pensamentos sobre um mesmo assunto, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências. Para maiores informações nos contate por um dos canais abaixo ou visite o nosso site.

Um beijinho de toda Equipe Mundo Mystiko.

Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
http://www.mundomystiko.com.br
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: