sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Passado e Futuro

Muita gente quando vai consultar o Tarô pela primeira vez, vai com um certo pé atrás, não sabe exatamente até que ponto deve falar, até que ponto deve ouvir, nem até onde confiar, muitas vezes fazendo perguntas que já sabe a resposta.

Isso é até compreensivel, pois a confiabilidade é um vínculo que se conquista com a seriedade do trabalho, contudo, se o interesse do consulente é um problema real, muitas vezes ficar falando de passado ou do que já se sabe pode ser uma perda de tempo (precioso) em relação ao que realmente se deve resolver.

Existem aqueles outros consulentes que entram nas consultas falando exclusivamente do futuro, perguntam tudo que acham conveniente sempre finalizando a frase com um certo período de tempo: "Vou ter filhos daqui a tantos anos?", "Vou estar bem sucedido no lado profissional daqui a tantos anos?", e não que isso seja errado de perguntar, de jeito nenhum, mas quando nos focamos no hoje, automaticamente plantamos o amanhã.

O passado e o futuro são abstratos, um não se muda e o outro ainda não chegou, portanto quanto mais nos focarmos no hoje, mas resultados teremos. É certo que muitas vezes teremos que voltar ao passado para espantar fantasmas, para resolver as pendências, mas isso não nos prenderá por lá, nos mostrando o que já sabemos, somente nos libertará.

Em uma consulta de Tarô se pode perguntar o que quiser, mas nunca se esqueça de que o Tarô é um oráculo sagrado, se brincar com ele, ele vai brincar com você, se confiar nele, ele confiará em você para lhe dizer tudo que você realmente precisa ouvir, assimilar e alcançar.

Passado e futuro não trazem a alegria e a firmeza que se precisa agora para viver feliz, lembre-se que o hoje é que é um "presente" Deus para que você possa fazer sua vida caminhar.

A Mundo Mystiko lhe oferece de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, permitindo novas visões e pensamentos sobre um mesmo assunto, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências.

A Mundo Mystiko oferece também a todos aqueles que queiram aprender os ensinamentos do Tarô, inclusive com estas maneiras de interpretação aqui descritas, apostilas de tarô com três vertentes especiais, baseadas no Tarô de Rider Waite, no Tarô das Bruxas e no Tarô de Marselha, por apenas R$ 23,90. Qualquer dúvida entre em contato conosco pelos canais abaixo relacionados ou visite o nosso site.

Um beijinho de toda Equipe Mundo Mystiko.

Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
http://www.mundomystiko.com.br
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: