sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Tipos de Tarô

"Existem muitos Tarôs disponíveis hoje no mercado, qual o mais indicado, os mais bonitinhos ou os mais sérios, mais escuros?"

Hoje em dia é possível adquirir e aprender a leitura do oráculo através dos mais variados tipos de Tarô. Existem Tarôs tradicionais, existem os mais modernos, existe os renomados e os desconhecidos mundialmente.

Para o profissional do Tarô, na verdade, pouco vai importar o tipo de Tarô, pois quem conhece o oráculo, conhece os arcanos independente do nome que ele receba, contudo, quando o tarólogo se identifica com um oráculo que lhe traz mais mensagens, dificilmente ele troca.

Alguns tipos de Tarô são mais coloridos, outros possuem um aspecto mais misterioso, mais sombrio, porém o teor dos arcanos será o mesmo, o tipo de Tarô depende da maneira que o profissional direciona as suas consultas, mensagens positivas ou negativas aparecerão em Tarôs coloridos ou sombrios, cabe ao profissional saber com qual deles mais se identifica.

Hoje em dia a diversidade é imensa, por isso que recomendamos que sempre que o profissional puder, adquira seu Tarô de uma forma que possa manusear as cartas, tocá-las, olhar de vários ângulos e perceber se realmente sua energia se sintoniza com a do oráculo para futuramente quando for ler, sinta-se a vontade e o entenda em todas as suas mensagens.

Tudo é energia, tudo é sintonia em equilibrio, algumas pessoas se identificam mais com algumas com luzes outras com a sombra, isso depende da energia de cada profissional, não a o melhor, nem o pior, desde que o oráculo lhe responda como espera, ele será um bom Tarô.

A Mundo Mystiko lhe oferece de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, permitindo novas visões e pensamentos sobre um mesmo assunto, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências.

A Mundo Mystiko oferece também a todos aqueles que queiram aprender os ensinamentos do Tarô, inclusive com estas maneiras de interpretação aqui descritas, apostilas de tarô com três vertentes especiais, baseadas no Tarô de Rider Waite, no Tarô das Bruxas e no Tarô de Marselha, por apenas R$ 23,90. Qualquer dúvida entre em contato conosco pelos canais abaixo relacionados ou visite o nosso site.

Um beijinho de toda Equipe Mundo Mystiko.

Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
http://www.mundomystiko.com.br
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: