sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Espiritual ou Psíquico?

"Quando sai no jogo arcanos menores do nipe de paus, como vou identificar que o problema é psíquico ou espiritual?"

Os arcanos menores do nipe de paus representam nosso poder mental, dessa forma, normalmente é associada aos problemas psíquicos, mostra as dificuldades que a pessoa esta tendo por fantasmas causados por pensamentos mal direcionados e distorcidos.

Não se pode olvidar que muitas problemas psíquicos são causados por atrapalhações espirituais, dessa forma comumente um está ligado ao outro e os fantasmas existentes em nossa mente podem ser influência de más vibrações energéticas.

Contudo, o Tarô é um oráculo que fala por si só a mensagem que o consulente precisa receber, a mensagem nunca vem sozinha, vaga, incerta e dependendo do assunto tratado, das cartas que saíram para a resposta estará claro qual é a base do problema, se é somente mente desgastada por medos, tristezas e decepções ou se é fortes vibrações negativas sugando a energia do consulente.

Ademais, um arcano menor sempre está vinculado a um maior e, este, dará uma diretriz para entender a correta interpretação daquele. Dúvidas deste tipo são muito comuns, por isso ressaltamos que o Tarô não é só a leitura dos símbolos, como muita gente diz, não é matéria decorativa e sim um constante aperfeiçoamente de comunicação direta através da intuição, com o plano astral.

Lembre-se que é importante avaliar o todo, avaliar todas as informações que o Tarô nos dispõe, para só então responder a pergunta feita.

A Mundo Mystiko lhe oferece de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, permitindo novas visões e pensamentos sobre um mesmo assunto, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências.

A Mundo Mystiko oferece também a todos aqueles que queiram aprender os ensinamentos do Tarô, inclusive com estas maneiras de interpretação aqui descritas, apostilas de tarô com três vertentes especiais, baseadas no Tarô de Rider Waite, no Tarô das Bruxas e no Tarô de Marselha, por apenas R$ 23,90. Qualquer dúvida entre em contato conosco pelos canais abaixo relacionados ou visite o nosso site.

Um beijinho de toda Equipe Mundo Mystiko.

Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
http://www.mundomystiko.com.br
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: