sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

A melhor idade para ler o Tarô

"Por que menores de idade normalmente não são atendidas em consultas esotéricas?"

O Tarô é um instrumento de auto conhecimento, e a todos é permitido lidar melhor consigo mesmo, se auto-conhecer, independente da idade que a pessoa tenha.

Quando um(a) jovem deseja conhecer melhor o Tarô, deseja saber de que forma ele pode lhe ajudar no dia-a-dia, ou seja, deseja aprender a ler o oraculo, não haverá qualquer impedimento, álias grandes figuras de estimada importância esotérica começaram a envolver-se com tais assuntos desde jovem.

Assim sendo, conhecer o Tarô de uma forma auto didata ou não, é um grande passo no caminho do auto-conhecimentoe da evolução pessoal, não sendo justo impedir qualquer caminhada neste sentido, independente da idade legal, contudo, quando falamos de consultas diretas ao oráculo para avaliações pessoais a situação se modifica.

Não podemos olvidar que quanto mais jovem uma pessoa for, mas imaturidade ela carrega, tanto pela inexperiencia de vida, quanto pelo próprio direcionamento contrário que a adolescência traz e que costuma se manifestar vorazmente, sendo, claro, muito mais difícil para o(a) jovem entender realmente o que o oraculo dispõe.

Por exemplo, quando uma jovenzinha quer saber se encontrou o grande amor da sua vida e o Tarô lhe responde não, a tristeza estampada no rosto chega a ser até comovente, mas a dor que o profissional causa a uma jovem que não tem maturidade para entender tal mensagem não é agradável, por isso tantas vezes é evitado.

Outrossim, quando a pessoa é muito jovem, mesmo que você oriente que ela faça isso ou aquilo para o seu bem, pelo próprio impeto da juventude, ela terá vontade de fazer "só um pouquinho" do jeito que ela acha melhor e não do jeito que o Tarô orientou, o que vai gerar-lhe muitas vezes insatisfação e a crença de que o Tarô não a ajudou, passando a desacreditar no oraculo, e na profissional, sem refletir que uma pequena "mundancinha" alteraria toda a orientação dada pelo astral.

Por isso que qualquer profissional, ainda mais aqueles que tem por "obrigação" nos fazer refletir e evoluir, prefere trabalhar com mentes que estão mais aptas a compreender o que é abdicar, mudar, abandonar algumas coisas e especialmente procuram evitar direcionar pessoas que ainda não tiveram suas próprias experiência, permitindo que cada qual fixe melhor sua personalidade nas suas primeiras experiências para comprender realmente o que é a orientação astral, sem qualquer prejuízo a sua formação individual de valores.

Todo ser humano é igual em direitos, mas cada um tem o seu momento de despertar e a ninguém é dado o direito de interferir! A adolescência é uma fase muito importante na vida da pessoa e aproximar-se do Tarô somente para saber de "fofoquinhas" do colégio, não é o melhor para ninguém.

A Mundo Mystiko lhe oferece de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, permitindo novas visões e pensamentos sobre um mesmo assunto, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências.

A Mundo Mystiko oferece também a todos aqueles que queiram aprender os ensinamentos do Tarô, inclusive com estas maneiras de interpretação aqui descritas, apostilas de tarô com três vertentes especiais, baseadas no Tarô de Rider Waite, no Tarô das Bruxas e no Tarô de Marselha, por apenas R$ 23,90. Qualquer dúvida entre em contato conosco pelos canais abaixo relacionados ou visite o nosso site.

Um beijinho de toda Equipe Mundo Mystiko.

Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
http://www.mundomystiko.com.br
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: