sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Casas Astrológicas - Casa 12

A Casa Astrologica é a última casa do mapa astral no círculo astrologico, esta casa é considerada a casa da reclusão, do confinamento, da abnegação e muitas vezes a casa das nossas dificuldades.

Quando chegamos na casa 12, observamos de que forma o consulente se volta a si mesmo, sua maneira de se preservar e vivenciar os obstáculos físicos quanto o sofrimento oculto, psíquico.

Nesta casa o consulente precisa estar em sintonia consigo mesmo, e direcionar-se de forma a desapegar das coisas materiais, nesta casa muitas vezes verifica-se a necessidade de se escapar da realidade, tanto por uma grande introspeção quanto uma auto-defesa através de pequenas fugas com drogas remédios.

Se você tiver interesse em saber um pouco mais sobre os signos a Mundo Mystiko lhe oferece nossos “Manuais dos Signos”, onde você poderá conhecer todas as informações mais detalhadamente sobre os signos, como por exemplo: Missão Espiritual, virtudes e defeitos, características femininas, masculinas e infantis, a forma de amar, sexo, plantas e flores, e muitos outros temas por apenas R$ 22,90.

A Mundo Mystiko lhe oferece também de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, permitindo novas visões e pensamentos sobre um mesmo assunto, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências.

Beijinhos de toda Equipe Mundo Mystiko.

Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
http://www.mundomystiko.com.br/
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: