sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Humildade nas relações afetivas

"Eu gosto dele! Na verdade eu gosto muito dele e por isso ele não pode de jeito nenhum negar meu sentimento, afastar-se de mim ou ter uma visão de vida que não seja comigo!"

Quantos corações apaixonados não dizem isso? Gritam em altos brados a insegurança do abandono, o incomodo que sentem só de pensar em ter que se separar daqueles que amam.

Quando algo próximo a este pensamento ocorre nós não aceitamos, nós não temos a humildade de aceitar que o outro não nos quer mais, pois nos falta humildade para entender que nem sempre as coisas vão ser como queremos que elas sejam.

Se alguém não quer o mesmo que queremos não aceitamos facilmente essa idéia e isso doi tão profundamente que chegamos a fazer loucuras, falar besteiras, prendemos energias afetiva da pessoa e a nossa mesma tudo por egocentrismo.

Não saber aceitar um não de alguém que amamos é um mal sinal, demonstra que não estamos em paz conosco e que não sabemos lidar com as diferenças, isso é prejudicial a quem quer viver um amor saudável.

É importante sabermos aceitar que nem todos vão nos amar como desejamos que amem, nem todos vão reconhecer o que fazemos por eles ou pela relação, e isso não pode ser doído, não devemos ouvir o ego porque senão vamos nos machucar em todas as relações que entramos, em especial as afetivas.

Lembre-se sempre que dependência não é sinal de amor, é fraqueza, ego exacerbado e carência ilimitada, não se permita estar neste meio e fazer das suas relações uma relação de autoritarismo em relação a você mesmo.

A Mundo Mystiko lhe oferece de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências.

Também oferecemos apostilas com temas diversificados para quem deseja o auto conhecimento, como apostilas de Tarô, Baralho Cigano, Numerologia, entre outras. Qualquer interesse visite nosso site ou entre em contato conosco por um dos canais abaixo.

Que a luz da evolução e as bençãos do Astral recaíam sobre todos!

Um beijinho de toda Equipe Mundo Mystiko.

Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
http://www.mundomystiko.com.br
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: