sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Arcano Pessoal = Mudanças Comportamentais?

"Como sei qual o meu arcano pessoal e ele pode variar de jogo em jogo ou será definitivo?"

Normalmente, em uma leitura de Tarô, o profissional procura sempre saber a energia pessoal do consulente através de um arcano maior para representá-lo e saber quais as limitações e quais as forças interiores que este possuí para saber de que maneira deve orientá-lo durante a leitura.

Não falo do encontro do Arcano através da numerologia, mas sim pela própria leitura, pois ainda que estes números possam revelar muita coisa sobre uma pessoa, em cada leitura o consulente vai mudando e suas forças intrinsecas para agir vão mudar também.

Um exemplo, se uma pessoa sai representada em um jogo na carta da Sacerdotisa e repetidamente permanece nessa energia nos jogos futuros, a orientação deve ser dado de acordo com as condições que a Sacerdotisa tem de atuação, não se pode exigir de uma Sacerdotisa a reação de uma Imperatriz, da Força ou da Justiça.

Contudo, assim que o consulente se fortalecer e deixar de ser o Arcano Sacerdotisa, as orientações deverão ter um outro teor, e portanto, a orientação deverá ocorrer de forma distinta do jogo anterior, voltada agora para o Arcano maior que a pessoa está representada agora.

Dessa forma, é muito comum, conforme a pessoa vai mudando interiormente que o arcano pessoal do Tarô mude também. O arcano só será definitivo se a pessoa nunca mudar sua essência.

Não devemos considerar ruim a constância em um determinado arcano, nem mesmo a mudança repetida para outros, desde que a mudança seja positiva ou não represente fraqueza e falta de maturidade para lidar com o assunto que está consultando.

A Mundo Mystiko lhe oferece de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, permitindo novas visões e pensamentos sobre um mesmo assunto, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências.

A Mundo Mystiko oferece também a todos aqueles que queiram aprender os ensinamentos do Tarô, inclusive com estas maneiras de interpretação aqui descritas, apostilas de tarô com três vertentes especiais, baseadas no Tarô de Rider Waite, no Tarô das Bruxas e no Tarô de Marselha, por apenas R$ 23,90. Qualquer dúvida entre em contato conosco pelos canais abaixo relacionados ou visite o nosso site.

Um beijinho de toda Equipe Mundo Mystiko.

Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
http://www.mundomystiko.com.br
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: