sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Não há atalhos

Já dizia a sábia cantora lírica Beverly Sills que "não há atalhos para qualquer lugar que valha a pena ir", mais direcionada e verdadeira não poderia ser.

Apesar disso, nós seres humanos emocionais, temos pressa, queremos que as coisas aconteçam de forma imediatista, ou como dizem algumas pessoas " eu quero para ontem".

Tudo na vida tem o seu momento certo, se estivermos agindo de uma maneira onde construímos nossas bases para receber todo amor e toda alegria a qual nossa mente acredita ser merecedora e atrai do universo para trazer a sua vida, o que é certo, chegará, na hora certa, da forma certa e pela pessoa certa.

Quando falamos de assuntos do coração então, mais ainda, a pressa, o imediatismo, a ansiedade, a confusão e a instabilidade emocional começa a nos pressionar, permitimos que estas coisas nos sufoque de tal forma que mesmo o tempo natural para o acontecimento das coisas, nos pareça uma eternidade.

"Ele me deixou aqui ontem um pouco mais de meia noite, já são quase duas da tarde e ele não ligou!!!", ou então "Ele falou que viria no final de semana e até agora nada", esses e tantos outros exemplos são diariamente ditos por mulheres que estão a procura de um grande amor e saem com algum candidato a tal.

Sabemos que algumas pessoas podem sair, encontrar e se relacionar com outras pessoas e não significa que vão levar nada a sério, mas também existe as pessoas que não são imediatistas, apressadas ou extremamente emocionais e não significa que não queiram tentar.

Ser apressada nos faz perder o "felling" do que esperar do outro, nos faz apressarmos os atos naturais da vida e de um relacionamento em seu início e isso nunca é sinal de felicidade ou boa conquista.

Não busque atalhos, caminhos mais rápidos, atitudes mais previsíveis, este não não será a melhor estratégia para sua vitória!

A Mundo Mystiko lhe oferece de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências.

Também oferecemos apostilas com temas diversificados para quem deseja o auto conhecimento, como apostilas de Tarô, Baralho Cigano, Numerologia, entre outras. Qualquer interesse visite nosso site ou entre em contato conosco por um dos canais abaixo.

Que a luz da evolução e as bençãos do Astral recaíam sobre todos!

Um beijinho de toda Equipe Mundo Mystiko.

Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
http://www.mundomystiko.com.br
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: