sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

EU SOU CIGANA!


Nos grupos ciganos em que há harmonia, os homens podem ter a liderança em certos aspectos, mas as mulheres ciganas são muito respeitadas, muito admiradas por tudo que fazem e representam, por isso são tão exaltadas.

Os dias atuais percebe-se que fora destes grupos, somente as mulheres fazem questão de demonstrar que se identificam com a cultura cigana, mesmo não podendo ser considerada uma legítima cigana.

As mulheres fazem questão de vestir-se de forma colorida, alegre, esvoaçante e sedutora como as ciganas, as mulheres buscam aprofundar seus conhecimentos nos oraculos ciganos, nunca deixam de lado as magias que podem ajudar em sua caminhada.

As mulheres tem orgulho de dizer que se não são por descendência, são ciganas por opção, de alma, de coração! Para estas mulheres um breve texto, como todo nosso carinho e admiração.

Eu sou Cigana

Eu sou Cigana, sim eu sou Cigana,
não por descendência ou tradição,
sou cigana porque eu escolhi ser!
Eu não moro em aldeias e não tenho minhas coisas em carroça,
ou modernamente em um trailler,
eu não tenho anéis de ouro em todos os dedos,
nem uso diariamente meu batom vermelho,
mas eu sou Cigana!
Eu sou Cigana por que vivo e respeito a natureza,
porque amo sem medida,
intensamente me entrego.
Sou Cigana porque sou rainha e sou menina,
sou minha dona e minha escrava,
escrava do que sinto e do que acredito.
Eu não minto pra ninguém,
muito menos para eu mesma,
pratico meus feitiços e magias sem prejudicar ninguém,
nem faltar com o respeito aos sentimentos alheios.
Eu não tenho saia rodada e nem lenço no cabelo,
olho meu destino e meu caminho sem medo,
com clareza e confiança.
Eu sou Cigana,
porque escolhi viver tudo que eu puder,
amar mais que eu puder e ser feliz até quando puder… aí de mim,
que sou Cigana e sim como sou!

Se você tiver interesse em aprofundar-se na história e simbologia cigana, através da leitura dos oraculos Ciganos a Mundo Mystiko, lhe oferece uma apostila completa de Cartomancia ou baralho cigano com toda a história desses oráculos, como interpretá-los, por apenas R$ 23,90 permitindo uma total interação com a energia cigana.

A Mundo Mystiko lhe oferece de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, permitindo novas visões e pensamentos sobre um mesmo assunto, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências. Para maiores informações nos contate por um dos canais abaixo ou visite o nosso site.

Um beijinho de toda Equipe Mundo Mystiko.

Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
http://www.mundomystiko.com.br/
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: