sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Casas Astrológicas

Agora que já vimos um resumo simples de cada uma das 12 casas astrologicas, vamos analisar através dos grupos que pertecem.

De acordo com o mapa astral que esta representado por um círculo, a cada 6 casas existe uma "divisão" que divide o círculo em metade inferior e superior e divide em metade oriental e ocidental, divisão que algumas vezes coincide com a cuspide das casas 1, 4,7,10.

Da casa 1 a casa 6 denominamos as casas de arco inferior, noturno ou invísivel, da casa 7 a casa 12 denominamos casas do arco superior, diurno ou vísivel.

Quando a maioria dos planetas do mapa astral estiver no arco diurno indica que a pessoa dá muita importância a vida mundana, a vida social, necessitando de "apalusos" e reconhecimento em suas atitudes, além de caracterizar uma pessoa é extrovertida, mas em alguns aspectos um pouco arrogante. Em alguns casos, em especial para as mulheres significa melhoria de vida após o casamento.

Quando a maioria dos planetas estiver no arco noturno ou inferior, significa introversão, um afastamento maior da vida social pois a pessoa sente a necessidade de um maior isolamento, mais silêncio. São pessoas mais humildes e com fortes tendências espiritualistas, portanto na questão material pode colher frutos um pouco mais tarde do que o desejado.

As casas que se localizam do lado esquerdo do mapa, ou seja, da 10ª casa até a 3ª, as casas do 4º e do 1° quadrante, são as casas do arco oriental, que também são casas que se referem a uma maior interiorização, a preocupação voltada mais a si mesma.

As casas que se localizam no lado direito, ou seja, da 4ª casa até a 9ª, casas do 2º e do 3ª quadrante são as casas do lado ocidental, casas que se referem ao envolvimento do indivíduo com o outro, com o social, preocupação maior com as coisas que não pertecem a sua individualidade.

Se você tiver interesse em saber um pouco mais sobre os signos a Mundo Mystiko lhe oferece nossos “Manuais dos Signos”, onde você poderá conhecer todas as informações mais detalhadamente sobre os signos, como por exemplo: Missão Espiritual, virtudes e defeitos, características femininas, masculinas e infantis, a forma de amar, sexo, plantas e flores, e muitos outros temas por apenas R$ 22,90.

A Mundo Mystiko lhe oferece também de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, permitindo novas visões e pensamentos sobre um mesmo assunto, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências.

Beijinhos de toda Equipe Mundo Mystiko.

Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
http://www.mundomystiko.com.br
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: