sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Aceitação

O Tarô é um instrumento de auto conhecimento, ele nos permite fazer diversas análises e através dessas orientações emanadas pelo Astral através dos oráculos, mudamos muitos assuntos em nossa vida, passamos a agir de forma distinta, crescemos materialmente e evoluímos espiritualmente.

Contudo, muitas pessoas ainda não identificaram a importância do Tarô nas suas vidas, para algumas pessoas as mensagens não passam de "palpites", enquanto que para outros são diretrizes básicas de atitudes certeiras.

Para o primeiro grupo, que não tem intenção de refletir sobre o que foi dito, somente perceber se o Tarô responde aquilo que quer ouvir, os questionamentos são dos mais estranhos, já para o segundo grupo que tem integral intenção de evoluir e buscar a realização interior nos assuntos regentes desta vida, refletindo sobre as orientações, as perguntas possuem grande capacidade de trazer reais mudanças e melhorias.

O Tarô não tem a intenção de dizer sobre todos os seus passos, como se não houvesse livre-arbítrio, mas sim, tem a intenção de lhe fazer pensar sobre a forma que vem agindo e direcionando a sua vida nos assuntos do dia-a-dia que são importantes para o alcance de sua felicidade.

Para o profissional do Tarô, não há diferença nos assuntos a serem questionados, pois se o consulente indaga, é porque tem interesse na resposta, mas é importante deixar claro que a decisão estará sempre na mão do consulente e que a orientação pode ou não ser aceita.
Aceitar a orientação não é simplesmente cumprí-la a risco, e sim, entendê-la, saber qual o melhor momento e a melhor forma de aplicá-la para alcançar os objetivos pretendidos, bem como não aceitá-la, não é razão para atitudes escapistas e imaturas.

O Tarô é usado de forma abstrata, mas para ser compreendido em um mundo concreto, aqueles que dê alguma maneira não conseguem entender isso, podem ver o Tarô somente como uma opinião se deve comprar o sapato vermelho ou azul, se deve ou não aceitar amigos virtuais, se o banho deve ser de noite ou de dia, e dificulta uma visão plena do que realmente se deve fazer para ser feliz.

Aceitar a orientação do Tarô é compreender o que é melhor para si mesmo, pois ninguém melhor do que nós para saber quais são nossos reais objetivos.

A Mundo Mystiko lhe oferece de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, permitindo novas visões e pensamentos sobre um mesmo assunto, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências.

A Mundo Mystiko oferece também a todos aqueles que queiram aprender os ensinamentos do Tarô, inclusive com estas maneiras de interpretação aqui descritas, apostilas de tarô com três vertentes especiais, baseadas no Tarô de Rider Waite, no Tarô das Bruxas e no Tarô de Marselha, por apenas R$ 23,90. Qualquer dúvida entre em contato conosco pelos canais abaixo relacionados ou visite o nosso site.

Um beijinho de toda Equipe Mundo Mystiko.

Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
http://www.mundomystiko.com.br
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: