sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

O Louco

"O Arcano O Louco é o arcano zero ou o arcano 22?"

Muita gente fica com dúvida sobre o arcano do Louco, que em alguns Tarôs não está numerado e em outras possui o número 22.

O importante é avaliarmos o que esta carta representa, qual o seu real significado no jogo do consulente para entendermos porque ela tem ou não alguma numeração.

O que é o Arcano do Louco? O Arcano do Louco é o arcano que traz a tona os impulsos, aquele que nos leva a tomar atitudes de forma impetuosa, muitas vezes até mesmo sem pensar nas consequências, é a nossa motivação inicial, o sair da escuridão despertando para um novo desafio.

Dessa forma, se o Louco é a representação do nossa motivação não calculada, de despertar para uma nova vontade, ela pode ser o começo da jornada, o nascimento, o começo de tudo que vai motivar a pessoa, o entendimento de quem desenvolveu o Tarô, baseia-se em não numerá-lo para que haja essa percepção de início, de impulso, de algo que ainda não é real ou concreto.

Contudo, quando a pessoa em sua jornada de auto-conhecimento constata que já passou por todos os Arcanos para alcançar algum dos seus objetivos, seja ele pessoal, profissional, espiritual, chegando na evolução do Arcano "O Mundo - Arcano XXI", significa que já se findou uma etapa, novos caminhos e novos desejos vão surgir, portanto, ele volta a fazer parte do jogo como uma continuidade, ou seja, o arcano 22, dos novos desafios que surgem na mente, depois da conquista de algum desejo anterior.

Nossa vida, esta sempre em desenvolvimento, em especial na fase adulta estamos sempre querendo alguma coisa e ester querer é o arcano do Louco, que pode ser o início de muitas jornadas ou o reinicio.

A Mundo Mystiko lhe oferece de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, permitindo novas visões e pensamentos sobre um mesmo assunto, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências.

A Mundo Mystiko oferece também a todos aqueles que queiram aprender os ensinamentos do Tarô, inclusive com estas maneiras de interpretação aqui descritas, apostilas de tarô com três vertentes especiais, baseadas no Tarô de Rider Waite, no Tarô das Bruxas e no Tarô de Marselha, por apenas R$ 23,90. Qualquer dúvida entre em contato conosco pelos canais abaixo relacionados ou visite o nosso site.

Um beijinho de toda Equipe Mundo Mystiko.

Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
http://www.mundomystiko.com.br
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: