sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

O que você faz em prol de si?

Nesta auto-analise que estamos fazendo falando sobre amor, sobre relações que não dão certo, aceitações, procuramos deixar bem claro a necessidade de desenvolver ou trazer a tona novamente o amor próprio.

Ninguém conseguirá ser amado por outra pessoa, se não amar a si mesmo com todas as suas forças e o respeito que merece, portanto é essencial se perguntar se você realmente esta jogando no seu próprio time.

O seu coração está frio com você? O que tem feito de bom em prol de si mesmo? Pequenas coisas são capazes de mover montanhas dentro de nós, são capazes de motivar até o mais frio e distante coração, mas quais são essas coisas?

Quando você está sozinha você faz o que lhe agrada? Consegue ver alegria nas coisas a sua volta? Ler um livro que você queria… nadar o quanto quiser e tiver forças… ouvir sua música preferida no volume que deseja e dançar sozinha… sair de casa com sua melhor companhia, você mesma… comer seu prato preferido sem peso na consciência… encontrar pessoas amigas e de bom astral… falar no telefone… rir sem parar… fazer brigadeiro ou pão caseiro… meditar… cuidar da sua aparência…se jogar na frente da TV bem tranquila para ver seu programa favorito… nossa, quantas coisas boas!

As vezes estamos tão depressivos, tão intranquilos que nada destas muitas coisas tem graça, nada nos anima, mas se você não descobrir como lhe fazer feliz, como alguém o fará?

A vida atualmente é muito cheia de afazeres, deveres, cobranças, responsabilidades e tantos intemperes que se não soubermos como deixar tudo isso de lado e sermos felizes somente por estarmos vivos e termos a chance de a cada dia mudarmos o que nos incomoda, ninguém servirá para estar ao nosso lado.

Lembre-se ninguém procura o lado sombrio da vida, ninguém está disposto a envolver-se com um coração escuro e frio, uma vez que a realidade é uma só, ninguém poderá amar o outro se não amar a si mesmo, pois ainda que haja sentimento, não será o verdadeiro amor, será posse, carência, entusiasmo e tudo isso é passageiro.

Se você quer que alguém que faça bem… comece por si mesmo! Faça o que lhe faça feliz, saiba o que lhe faça feliz, deixe seu coração iluminado, sorridente para que as outras pessoas percebam e desejam-na por perto. A alegria e o amor começam dentro de você!

A Mundo Mystiko lhe oferece de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências.

Também oferecemos apostilas com temas diversificados para quem deseja o auto conhecimento, como apostilas de Tarô, Baralho Cigano, Numerologia, entre outras. Qualquer interesse visite nosso site ou entre em contato conosco por um dos canais abaixo.

Que a luz da evolução e as bençãos do Astral recaíam sobre todos!

Um beijinho de toda Equipe Mundo Mystiko.

Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
http://www.mundomystiko.com.br
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: