sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

As cores

Em nosso mundo há diversas cores, em tonalidades mais claras, mais escuros, todas elas fazem parte da nossa vida e todas derivam das cores primarias, que são: Vermelho, Amarelo e Azul.
Para entendermos melhor a cromoterapia precisamos conhecer quais as cores quais são utilizadas neste tratamento, e precisamos saber qual chakra vibra aquela cor para sabermos harmonizá-los, por isso a cromoterapia se baseia nas cores: Vermelho, Laranja, Amarelo, Verde, Azul, Índigo e Violeta.
As cores Vermelho, Laranja e Amarela, são cores "quentes", magnéticas, já as demais são consideradas mais calmas, sedativas, exceto a Verde que representa o equilíbrio entre elas. Uma vez que a Vermelha se prende a terra, a Violeta ao mundo astral e o Verde entre ambas.
Nosso corpo reage aos estímulos de cada uma das cores, por isso é importante não manter a exposição de nosso corpo físico e astral prolongadamente em uma única cor, pois não devemos energizar um único chakra, não ponderando a energia emanada pelos demais.
Se energizamos nosso corpo excessivamente com uma único cor, os demais chakras se desalinham e enfraquecem, e ao invés de melhorar o problema existente, que estava sendo sanado com a energização de um chakra com a cor correspondente, pode se extender e se agravar pelo desajuste dos outros chakras.
Nos próximos posts falaremos a respeito de cada uma das cores.
Se você tem interesse em aprofundar-se na história e simbologia do poder da cores a Mundo Mystiko, lhe oferece uma apostila completa de Cromoterapia com todas as informações pertinentes para o alcance da harmonização e cura através do poder das Cores.

A Mundo Mystiko lhe oferece de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, permitindo novas visões e pensamentos sobre um mesmo assunto, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências. Para maiores informações nos contate por um dos canais abaixo ou visite o nosso site.

Um beijinho de toda Equipe Mundo Mystiko.

Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
http://www.mundomystiko.com.br
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02
Msn: mundo.mystiko.01@hotmail.com e mundo.mystiko.02@hotmail.com

Nenhum comentário: