sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Os Planetas - LUA

No post de hoje continuaremos a falar sobre a Lua e a influência dela em cada uma das casas astrológicas.

Casa 1 - A Lua nesta casa pode indicar uma ligação muito forte do individuo com a mãe em virtude de alguma situação particular do parto ou durante a infância do mesmo.

Casa 2 - Quando a Lua está nesta casa, ela indica uma vida financeira muito oscilante, com muitas perdas e ganhos que afetam diretamente as relações interpessoais do individuo.

Casa 3 - Cheio de idéias e totalmente flexível a Lua nesta casa faz do individuo um ótimo irmão, primo ou colega, sempre protegendo os outros, mas pouco concentrado nas atividades longas.

Casa 4 - A lua na sua casa regente garante ao individuo uma forte dedicação ao lar, a família e traduzir alterações domésticas inesperadas e um grande apego as coisas do passado.

Casa 5 - Quando a lua está na casa 5, traz criatividade e sensibilidade que são muito bem direcionadas as pessoas em geral e em especial para as crianças e para os esportes.

Casa 6 - A Lua na casa 6 pode significar uma infância mais frágil na questão da saúde, além de simbolizar uma pessoa muito voltada para a limpeza e a organização, em especial no lar e nas atividades do dia-a-dia.

Casa 7 - Quando o individuo possui a Lua na casa 7 procura pela mãe em seus relacionamentos afetivos e por isso independente do sexo do consulente poderá haver uma propensão a fixar relacionamentos com mulheres e a formação de parcerias profissionais muito positivas, já que normalmente pessoas com a Lua nesta casa, envolvem-se sempre por sentimento.

Casa 8 - A Lua na casa 8 traz para a pessoa uma ar sedutor, misterioso e muito charmoso, admirador do sexo e de tudo relacionado ao tema, pessoa extremamente sensitiva e ligada a tudo que é sobrenatural, intuição muito aguçada sobre o que está oculto e o que é mentira.

Casa 9 - Quando a Lua está nesta casa, os amores podem ser pessoas distantes do local de origem, as ocupações e os interesses podem variar e se direcionar por caminhos não planejados e a pessoa pode desde cedo se distanciar da família.

Casa 10 - A Lua na casa 10 faz o individuo conquistar fama ou sucesso naquilo que realizar, especialmente na questão profissional, situação que deve ser bem avaliada para não anular a vida privada do individuo. Nesta casa a Lua demonstra intensa ligação com a mãe que deve ter tomado o lugar do pai tornando-se chefe da família.

Casa 11 - A caracteristica maternal e protetora se desenvolve para o bem social, preocupada com o bem-estar alheio a pessoa com a Lua na casa 11 se direciona muito para o grupo social onde vive, inovando com idéias e trabalhando em grupo.

Casa 12 - A Lua nesta casa traz ao individuo uma necessidade de reclusão, de interiorização profunda, sua caracteristica introspectiva, não se adequa a vida muito moimentada, pessoa muito intuitiva, mas que guarda tudo que sente para si mesmo.

Se você tiver interesse em saber um pouco mais sobre os signos a Mundo Mystiko lhe oferece nossos “Manuais dos Signos”, onde você poderá conhecer todas as informações mais detalhadamente sobre os signos, como por exemplo: Missão Espiritual, virtudes e defeitos, características femininas, masculinas e infantis, a forma de amar, sexo, plantas e flores, e muitos outros temas por apenas R$ 22,90.

A Mundo Mystiko lhe oferece também de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, permitindo novas visões e pensamentos sobre um mesmo assunto, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências.

Beijinhos de toda Equipe Mundo Mystiko.

Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
http://www.mundomystiko.com.br
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: