sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Agressões

Todo tipo de agressão, seja ela física, moral, verbal não faz parte do sentimentos positivos que nascem no coração humano. Alguns casais, ainda que não troquem tapas e chutes, mal percebem o quanto se agridem e o quanto destroem a relação com certas atitudes.

Durante a fase de brigas, de crises, os comentários e as ações são direcionadas a "machucar" e agredir o outro, porque de alguma forma nos sentimos machucados, involuntariamente, tudo que falamos ou fazemos tem o intuito de chamar a atenção, infelizmente de forma errada e negativa.

Casais que se criticam na frente das pessoas, faltam com respeito utilizando adjetivos negativos e palavras asperas, mesmo que estejam tristes um com o outro, podem representar o amor?

Casais que se "provocam" com atitudes e palavras de desmerecimento ao outro ou a relação, só porque acabaram de se separar podem representar o amor?

É importante salientar que essa história de amor ser abnegação, bem na verdade pode se confundir com falta de amor próprio, porém, quando em momento nenhum conseguimos entender e cuidar do outro que até sem querer nos feriu com alguma atitude, deixando o egocentrismo falar mais alto que o sentimento que afirmamos sentir, expondo negativamente o outro e a antiga relação, estamos longe de realmente amar alguém.

Quando o amor perde espaço para tais agressões indiretas, ele deixou de ser amor verdadeiro, uma vez que amor puro e divino preserva, perdoa, esquece, não para que de certa forma haja submissão, não para que uma das partes seja dominada pela outra, mas para que em equilibrio alguém, uma das partes, consiga deixar o amor, se realmente ele existir, brilhar outra vez entre o casal.

Ofender, provocar por mais doídos que possamos estar não é a forma de recuperar a harmonia do casal, "chamar a atenção" por algo errado e ruim, não pode ser sinônimo de agressão e desrespeito, se é assim que você age ao se desentender com quem diz que ama, está na hora de repensar se realmente ama e o qual é a definição de amor na sua vida?

A Mundo Mystiko lhe oferece de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências.

Também oferecemos apostilas com temas diversificados para quem deseja o auto conhecimento, como apostilas de Tarô, Baralho Cigano, Numerologia, entre outras. Qualquer interesse visite nosso site ou entre em contato conosco por um dos canais abaixo.

Que a luz da evolução e as bençãos do Astral recaíam sobre todos!

Um beijinho de toda Equipe Mundo Mystiko.

Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
http://www.mundomystiko.com.br
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: