sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Técnica ou Intuição?

Já ficou mais do que claro que um profissional do Tarô, é normalmente muito envolvida com o plano astral, desenvolve uma intuição muito forte, aprende a ler os sinais da carta do Tarô de forma incosciente, trazendo informações dos arcanos observados, informações que outros não visualizam e que encaixa-se perfeitamente como a orientação que faltava para o consulente ficar bem.
Contudo, isso não exime o profissional de evoluir, estudar, aprender cada vez mais, o Tarô exige uma tecnica, se não os estudarmos, não soubermos do que se trata cada um dos arcanos de forma concreta e não só baseado na intuição, seremos profissionais muito limitados, uma vez que a intuição pode ou não estar tão aflorada em determinados dias.

Ler sobre o tema, trocar idéias, participar de grupos, seminários, fóruns e demais encontros sempre que possível é muito importante, agrega valores, aprendizados que enriquecerão o profissional, se por algum motivo isso não for possível, hoje temos muitos livros sobre o tema, temos a internet a disposição, que também é muito útil e nos permitirá esse aprendizado.

A intuição é inerente, intrinseca, quando o profissional menos esperar ela se manifestará na consulta, mas o consulente espera e precisa de uma profissional que tecnicamente esteja sim bastante preparado com conhecimento doutrinários. Essa é a regra da Mundo Mystiko, essa é a regra de todo profissional sério que deseja evoluir, pois sem conhecimento não há desenvolvimento.

A Mundo Mystiko lhe oferece de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, permitindo novas visões e pensamentos sobre um mesmo assunto, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências.

A Mundo Mystiko oferece também a todos aqueles que queiram aprender os ensinamentos do Tarô, inclusive com estas maneiras de interpretação aqui descritas, apostilas de tarô com três vertentes especiais, baseadas no Tarô de Rider Waite, no Tarô das Bruxas e no Tarô de Marselha, por apenas R$ 23,90. Qualquer dúvida entre em contato conosco pelos canais abaixo relacionados ou visite o nosso site.

Um beijinho de toda Equipe Mundo Mystiko.

Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
http://www.mundomystiko.com.br
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: