sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Os naipes

No baralho encontramos quatro nipes, Paus, Ouros, Espada e Copas, cada um deles tem um significado muito importante na hora de uma cigana interpretar sua leitura, portanto, eles precisam ser bem estudados no intuito de garantir uma perfeita leitura.

Vejamos o que cada um dos nipes representa:

Paus: Representa o pensamento lógico e racional, a confiança e a persistência das pessoas racionais que buscam ascensão material, representante do outono, dos signos de ar, de tudo que se transforma.

Ouros: Representa as conquistas financeiras, os bens materiais de pessoas muito ligadas ao dinheiro, seja por ser próspera ou por ser esbanjadora, este naipe é o representante do verão, do entusiasmo e da juventude.

Copas: Representa as emoções, os sentimentos ligados a todas as pessoas, família, amigos, amantes, dando enfase as questões sempre pelo lado emocional, este naipe é o representante da primavera, do nascimento, da frutificação.

Espadas: Representa os obstaculos, as adversidades, as doenças e a intolerância, situações difíceis que servem para nossa evolução pessoal, este naipe é o representante do inverno, do recolhimento, da introspecção.

A Cartomancia é muito rica em detalhes para descrever pessoas, desde suas caracteristicas fisicas até as caracteristicas psíquicas, o que deixa muito fácil para o consulente identificar de quem o baralho está falando, seja de alguém já conhecido, seja de alguém que há de entrar em seu caminho.

E se você tem interesse em aprofundar-se na história e simbologia cigana, através da leitura do Baralho Comum a Mundo Mystiko, lhe oferece uma apostila completa de Cartomancia ou baralho cigano com toda a história desses oráculos, como interpretá-los, por apenas R$ 23,90 permitindo uma total interação com a energia cigana.

A Mundo Mystiko lhe oferece de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, permitindo novas visões e pensamentos sobre um mesmo assunto, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências. Para maiores informações nos contate por um dos canais abaixo ou visite o nosso site.

Um beijinho de toda Equipe Mundo Mystiko.

Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
http://www.mundomystiko.com.br
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: