sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Mapa Numerológico e os Números de Sorte

Um mapa numerológico é um estudo de todos os números pessoais que envolvem o ser humano, que influência o seu dia-a-dia e as fases de sua vida.

Todos os números que são encontrados no mapa numerológico são os números de sorte do consulente, porém, vale ressaltar que ao falarmos de números de sorte, não falamos daqueles números que vão ser os números sorteados pela Mega Sena ou qualquer outro jogo que envolva números, como algumas pessoas imaginam.

Os números de sorte também podem ser usados para isso, contudo, sua maior função e a sua maior forma de ser um filtro para sorte é ser compreendido de uma maneira que o consulente possa por em pratica a energia que ele vibra e trabalhe de uma maneira que ele possa trazer do astral as energias boas e fortes que carrega.

Um mapa numerológico é um baú de informações pessoais, contêm uma gigantesca gama de posicionamentos e ensinamentos para que o consulente possa viver a sua vida de uma maneira mais tranquila com suas caracteristicas pessoais e os desafios aos quais terá que passar.

A Mundo Mystiko pode lhe ajudar nessa evolução, se você quiser trazer para sua vida a força de números pessoais, através da aquisição do seu Mapa Numerológico por apenas R$ 34,00 basta solicitar pelo nosso site ou por um dos nossos canais de atendimento.

E se você quiser aprender essa ciência tão poderosa, pode adquirir um curso completo, através de nossos cursos apostilados, que vão lhe ensinar o significado de cada número em cada passagem da sua vida, ensinando-lhe a encontrar os números pessoais e harmoniza-los caso seja necessário.

Um beijinho de toda Equipe Mundo Mystiko.

Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
www.mundomystiko.com.br
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: