sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Relacionamentos Perfeitos

Quem disse que isso existe? Quem disse que a palavra perfeição se encaixa, se abraça com a palavra relação?

A palavra perfeição na verdade não existe em qualquer outro campo que não seja o da gramatica. O que pode ser perfeito em um mundo tão desigual, nas questões de valores morais, sociais, psíquicos e emocionais?

* Perfeito seria ter alguém sempre ao seu lado fazendo tudo que você quer? (Como isto pode ser considerado perfeito para alguém independente e individualista?)

* Perfeito seria ter alguém que pensasse igual a você em todos os assuntos? (como seria possível se vocês foram criados com pessoas diferentes, em locais diferentes?)

* Ou perfeito seria a pessoa sentir as mesmas coisas que você sente? (e não ter condições de te ajudar quando você se abalar, porque ela também vai estar abalada?)

A perfeição não existe, ninguém é perfeito, porque nós seres humanos não somos perfeitos, estamos aqui para evoluir, para abandonar nossas deficiências e tentar ser melhor para os outros e em especial para nós mesmo.

Quando se busca uma relação perfeita, se busca algo inatingível, se busca uma ilusão que nunca vai chegar e ai causar frustrações a quem a espera. Achar que alguém tem uma relação perfeita e você não, é pura auto-punição, pois esta acreditando que alguém tem o que você nunca vai alcançar, pelo simples fato de relações perfeitas não existirem.

Vale ressaltar, que existe relação harmonica, feliz, com sintonia das pessoas envolvidas, mas está relação só sobrevive porque as partes aprenderam a ceder um pouco, deixaram seus egos de lado e com isso harmonizaram prioridades.

Uma pessoa que sempre quer mais e mais do outro ou da relação, de forma a perder o bom senso de que está exigindo demais do outro é uma pessoa que está vazia e que fica buscando uma forma de sabotar o que tem nas mãos, sonhando com o ilusório.

"Eu queria tanto que fulano fosse assim, queria tanto que a relação fosse assado!", são frases muito comuns de se ouvir, mas como querer que fulano seja assim ou assado, se não é a pessoa certa para ser assim? Se você exige da relação coisas que não fazem bem para uma das partes?

As pessoas são diferentes umas das outras e só por esse motivo não é possível existir perfeição no encaixe, portanto, esperar que a relação nunca crie buracos, nunca deixe falhas, que a pessoa nunca nos magooe, nunca nos machuque e nunca erre, é querer viver uma história de novela, onde infelizmente o final, não vai ser tão feliz como na TV.

A Mundo Mystiko lhe oferece de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências.

Também oferecemos apostilas com temas diversificados para quem deseja o auto conhecimento, como apostilas de Tarô, Baralho Cigano, Numerologia, entre outras. Qualquer interesse visite nosso site ou entre em contato conosco por um dos canais abaixo.

Que a luz da evolução e as bençãos do Astral recaíam sobre todos!

Um beijinho de toda Equipe Mundo Mystiko.

Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
http://www.mundomystiko.com.br
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: