sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Quando o fim não é ruim!

A palavra fim é muito pesada, normalmente nos traz a sensação de perda, de que não vamos mais conseguir vivenciar novamente as sensações e experiências vividas até então, quando se trata de relações afetivas então, o peso e a dor parecem ainda maiores.

Parece que esquecemos que o mundo é mutável, que as pessoas vem e vão e que não devemos sofrer em demasia pelo fim de uma relação ou sentimento, porque esse fim, somente representa o destino nos colocando em uma nova fase, com novas experiências, muitas vezes até melhor do que o que estamos tendo e não nos castigando com imensas perdas.

Por que será que deixamos nossos medos e apegos nos derrubar e sofremos como se a partir de então não houvesse mais novas chances de sermos felizes?

As respostas são das mais variadas, desde falta de amor próprio ou falta de fé e esperança no amanhã até imaturidade emocional e desvios psicológicos, seja uma ou seja todas, o sofrimento é desnecessário e podemos, ou melhor, devemos evitá-lo.

Há um frase sensacional que diz que "o que a lagarta chama de fim, a natureza chama de borboleta", quantas já não foram as vezes que sabemos de alguém que terminou uma relação, sofreu, mas logo depois deu a volta por cima e voltou a ser feliz?

Quantas não são as vezes que deixamos de viver o novo por achar que não será tão bom quanto foi o passado e ao nos permitir percebemos que deveriamos nos ter dado a chance antes?

Lembre-se que o fim pode ser só o começo de uma nova fase! O fim nunca será uma perda se dentro de você houver confiança e amor, só depende de você saber quando o fim não é ruim!

A Mundo Mystiko lhe oferece de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências.

Também oferecemos apostilas com temas diversificados para quem deseja o auto conhecimento, como apostilas de Tarô, Baralho Cigano, Numerologia, entre outras. Qualquer interesse visite nosso site ou entre em contato conosco por um dos canais abaixo.

Que a luz da evolução e as bençãos do Astral recaíam sobre todos!

Um beijinho de toda Equipe Mundo Mystiko.
Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
http://www.mundomystiko.com.br
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: