sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Qual o peso das exigências de uma relação?

Essa é uma pergunta qe parece tão simples de se responder, mas se partimos do pressuposto que uma relação amorosa vai muito além do que queremos que ela vá e algumas vezes bem menos do que queriamos que ela fosse, vamos perceber que não é tão fácil assim a resposta.

Em uma relação amorosa, a outra parte envolvida não vai agir de acordo com aquilo qu queremos, não vai ser, nem fazer somente aquilo que nos agrada e nem por isso essa pessoa deixará de ser um boa parceria, uma boa relação.

Na grande maioria das vezes, criamos esteriótipos afetivos, a outra parte tem que ser do jeito que queremos, não importa que ela não saiba ou não queira ser, por nós, se nos amar vai ter que ser. Isso é ou não errado? Não podemos querer ter alguém ao avesso ou completamente idêntico ao que vimos em outras relações, inclusive nas relações paternais.

Lacunas psicológicas não devem ser preenchidas com relações amorosas, ainda que quase todos nós já tenhamos tentado fazer isso, seja na figura busca/aversão paterna, seja no preenchimento de alguém com as coisas que falta em si mesma.

Já repararam que exigimos certas coisas das relações que para o outro passa completamente despercebido e que muitas vezes não deixam de ser manha por pura carência, coisas do tipo:

*Você tem que me ligar todo dia!
*Voce tem que dizer que me ama toda hora!
*Você tem que adivinhar o que eu quero sem que eu precise dizer

Você tem isso, você tem aquilo, nós temos isso, nós temos aquilo… uma corrida ao encontro do abismo, ninguém tem que nada, as coisas devem fluir naturalmente de acordo com o que os envolvidos querem, exatamente para que se veja o quanto antes a sintonia de ambos e não se vista uma máscara falsa, que ao cair, machuca quem nela acreditou.

Evite cobranças dentro do relacionamento, evite cobranças ao outro e evite principalmente cobrança a si mesmo, não se exija ser de uma forma que o outro não saiba como lidar, não exija ter uma relação que o outro não saiba viver, entre no ritmo, dance conforme a música, pese os prós e os contras, se ainda com certas dificuldades valer a pena, siga em frente, senão, desapegue! Mas avalie e não julgue só pelo que "tinha que fazer e não fez!"

Viva um dia de casa vez, siga em frente sem medos, seja de verdade, mas não se permita ser excessivamente carente, não tente controlar a vontade alheia, olha as pessoas e as situações como elas são e não como você gostaria que fossem.

Pense nisso, veja o quanto exige de si mesma e do outro para ter uma relação amorosa e se isso está mesmo ligado ao amor que busca e com certeza começará a ampliar suas respostas e sua maneira de interagir em uma relação afetiva.

A Mundo Mystiko lhe oferece de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências.

Também oferecemos apostilas com temas diversificados para quem deseja o auto conhecimento, como apostilas de Tarô, Baralho Cigano, Numerologia, entre outras. Qualquer interesse visite nosso site ou entre em contato conosco por um dos canais abaixo.

Que a luz da evolução e as bençãos do Astral recaíam sobre todos!

Um beijinho de toda Equipe Mundo Mystiko.

Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
http://www.mundomystiko.com.br
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: