sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Cartomancia

A cartomancia é a arte divinatória muito comum entre o povo cigano, algumas da ciganas preferem utilizar o baralho comum para desenvolver suas leituras do que as cartas do baralho cigano formado somente por imagens da natureza ou a cultura cigana.

Como vocês já devem ter visto o baralho comum, é formado por figuras, números e estes simbolos acabam enriquecendo de detalhes uma leitura.

O baralho comum utilizado na Cartomancia possui 52 cartas, o mesmo número de semanas do ano, é dividido em quatro naipes, assim como as fases da Lua, os elementos da natureza e as estações do ano e consiste em duas cores, preta e vermelha, que representa a dualidade entre as coisas, luz e escuridão, yin e yang.

A maior sintonia entre o Baralho Cigano e as cartas do baralho comum, é que ambos estão direcionados a falar de acontecimentos rápidos, próximos, interesses do dia-a-dia, não se movimentam muito para levar o consulente a raíz do problema e sim a um entendimento mais imediato.

Isto claro, não significa que o baralho comum, somente faça "fuxicos", se bem interpretado, ele traz uma mensagem muito profunda, importante e dinâmica para quem o consulta, mas normalmente ele tem uma sintonia com acontecimentos mais próximos e por isso sempre que ele é aberto em uma consulta, ele fala de assuntos mais próximos, tanto pode ser um passado recente como um futuro mais imediato, não sendo habitual revelar fatos escondidos e mal resolvidos em nosso inconsciente.

E se você tem interesse em aprofundar-se na história e simbologia cigana, através da leitura do Baralho Comum a Mundo Mystiko, lhe oferece uma apostila completa de Cartomancia, com toda a história desse oráculo, como interpretá-lo, por apenas R$ 23,90 permitindo uma total interação com a energia cigana.

A Mundo Mystiko lhe oferece de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, permitindo novas visões e pensamentos sobre um mesmo assunto, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências. Para maiores informações nos contate por um dos canais abaixo ou visite o nosso site.

Um beijinho de toda Equipe Mundo Mystiko.

Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
http://www.mundomystiko.com.br
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: