sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Relacionamentos Oscilantes

Quando duas pessoas se enamoram e começam a conviver, devem estar preparadas para todas as fases que um relacionamento tem. No começo tudo serão flores, alegrias, com o passar do tempo, por mais que essas pessoas estejam apaixonadas, elas começaram a encontrar os desafios.

Duas pessoas diferentes, muitas vezes com diferenças culturais, familiares, sociais, intectuais não vão pensar e agir iguais sempre, álias por muitas vezes vão agir de forma diferente e se não houver o equilibrio para alguém saber ceder e flexibilizar a relação não terá oportunidade de prosperar.

Casais que volta e meia estão terminando, brigando, machucando-se com palavras ou atitudes estão em sintonias e com prioridades diferentes, se não entenderem que é necessário aplicar mudanças comportamentais dentro da união, as oscilações não terão fim, ou melhor terão quando a relação também se findar.

Pessoas intensas, exageradas, carentes ou inseguras muitas vezes precisam bradar seu amor, mas também são capazes de gritar aos quatro cantos o término, as brigas, as dificuldades, quase como um pedido de socorro, que não se sabe ao certo quem.

Amar, brigar, fazer as pazes, brigar outra vez, terminar pode parecer excitante no começo, nos primeiros impasses, mas não deixa de ser uma exposição excessiva de uma maturidade e de uma falta de flexibilidade das partes envolvidas.

Brigar, bem como terminar faz parte de todo relacionamento, arrependimentos e vontade de voltar também, mas quando isso está recheado de sofrimentos constantes, exposições, dores excessivas esmagando o que se tem de bom, a relação precisa ser reavaliada urgentemente.

A bem da verdade é que se o casal realmente se amar, vão aprender a ceder, a constância das brigas por causa das adaptações e das diferenças vão diminuindo cada vez mais, caso contrário, não é um amor saudável capazes de sobreviver ao longo do tempo.

Você passa a maior parte do tempo brigando com seu(sua) parceira(o)? Acredita ter condições de ceder mais vezes? O correto é realmente você ceder? Em que nível de respeito está a relação? Os momentos positivos ainda são maiores que os negativos?

Mediante as respostas das perguntas acima, reavalie sua relação e veja se realmente é uma relação que te faz feliz.

A Mundo Mystiko lhe oferece de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências.

Também oferecemos apostilas com temas diversificados para quem deseja o auto conhecimento, como apostilas de Tarô, Baralho Cigano, Numerologia, entre outras. Qualquer interesse visite nosso site ou entre em contato conosco por um dos canais abaixo.

Que a luz da evolução e as bençãos do Astral recaíam sobre todos!

Um beijinho de toda Equipe Mundo Mystiko.
Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
http://www.mundomystiko.com.br/
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: