sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

A Torre

"A carta Torre é a pior carta do Tarô?"

É muito comum ouvir as pessoas que estão aprendendo a ler o Tarô ou que veem a carta sendo colocado no jogo perguntar algo neste sentido, por ser a carta da Torre, uma carta com uma simbologia forte e assutadora.

A imagem de um raio partindo a torre em dois pedaços derrubando as pessoas que nela estavam, representando mesmo uma perda de estabilidade que assusta o consulente em qualquer pergunta.

Para o profissional do Tarô, essa carta na verdade representa a perda da estabilidade, a dificuldade que nos "sacode" para acordarmos para a vida, para a realidade, afinal quantas vezes estamos acomodados em alguma situação ou sentimento quando esta acomodação não era o melhor para nós?

Esse raio representa a intervenção divina que nos tira alguma coisa importante, e nos traz de volta ao chão, a terra, nos ensina a reconstruir, a começar de novo, mas isso não faz desse arcano um "vilão", ele não deve ser visto como a pior carta do Tarô.

A Torre é a dificuldade superavel, é a condição de reconstruir, é a segunda chance de mostrar que pode, de mostrar que vai além, dependendo dos arcanos menores que a completam ou dos maiores que estão na tirada junto, podem ser perdas mais demoradas ou perdas que doem somente uns dias.

Podem ser perdas materiais, perdas afetivas, perdas espirituais, mas todas elas serão perdas necessárias para nosso crescimento e evolução, podem ser doloridas, mas são o caminho da evolução, por isso sem dúvida, não é, nem nunca será a pior carta do Tarô.

A Mundo Mystiko lhe oferece de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, permitindo novas visões e pensamentos sobre um mesmo assunto, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências.

A Mundo Mystiko oferece também a todos aqueles que queiram aprender os ensinamentos do Tarô, inclusive com estas maneiras de interpretação aqui descritas, apostilas de tarô com três vertentes especiais, baseadas no Tarô de Rider Waite, no Tarô das Bruxas e no Tarô de Marselha, por apenas R$ 23,90. Qualquer dúvida entre em contato conosco pelos canais abaixo relacionados ou visite o nosso site.

Um beijinho de toda Equipe Mundo Mystiko.

Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
http://www.mundomystiko.com.br
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: