sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Ame-se!

Uma senhora fazia feira há mais de 20 anos pensando nas coisas fresquinhas que iria levar para o marido, para o filho mais velho, para o filho do meio, e para a caçulinha.

Um dia ela foi surpreendida pela pergunta do feirante: "- E para a Senhora, o que vai levar? "

Ela foi até em casa pensando nos jilós que há muitos anos não comprava, apesar de adorar, ela nunca comprava o danado do jiló pois ninguém em sua casa gostava.

Nesse dia ela chegou em casa e voltou correndo para a feira e comprou um monte de jiló fresquinho, e preparou com gosto como se fosse para uma rainha, e comeu com mais gosto ainda, sentindo-se a própria rainha.

Durante a refeição refletiu em quantos jilós deixou de comer para agradar essa ou aquela pessoa? Quantas coisas boas e gostosas deixou para trás em nome do amor, da família, das regras sociais?

Moral da história: Quantos sapos engolimos, e as vezes, até humilhações sofremos calados, deixando de fazer aquilo que gostamos e nos faz bem? Muitas vezes em nome do amor, que nem sempre é um amor merecedor. Cuide sempre de você, ame-se e só assim bem cheia de jiló, será a pessoa que os outros realmente vão amar e respeitar.

A Mundo Mystiko lhe oferece de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências.

Também oferecemos apostilas com temas diversificados para quem deseja o auto conhecimento, como apostilas de Tarô, Baralho Cigano, Numerologia, entre outras. Qualquer interesse visite nosso site ou entre em contato conosco por um dos canais abaixo.

Um beijinho de toda Equipe Mundo Mystiko.

Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
http://www.mundomystiko.com.br
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: