sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Gratuidade da leitura

Algumas pessoas têm a tendência a questionar o porque a consulta de Tarô é cobrada. Questionam porque os profissionais do Tarô não usam o "dom" que lhes foi dado ajudando as pessoas gratuitamente, este post vem a esclarecer o porque todo profissional do Tarô deve receber pela sua leitura.

Em primeiro lugar, não devemos esquecer que a profissão de Tarólogo está catalogada no Código de Ocupações Brasileiras, reconhecida pelo Ministério do Trabalho, através do Código nº 5168-05, sendo assim é uma profissão reconhecida como qualquer outra, médico, dentista, advogado, cabelereira, que são remunerados toda vez que desenvolvem seu trabalho.

Salvo situações especifícas de voluntariado ou situações custeadas pelo Estado, esses profissionais que são de grande ajuda quando procurados, não recebem pelo seu trabalho? Pois bem, os tarólogos possuem esse mesmo direito.

Outrossim, a leitura do Tarô em si, não é um "dom", como a clarividência ou a clariaudiência, fenômenos naturais que podem ocorrer com algumas pessoas, o Tarô requer estudo, dedicação, leitura, cursos e nada disso é dado gratuitamente ao profissional, que se quiser manter-se em constante aprendizado terá que custear cada novo livro, cada novo curso, e em especial o próprio instrumento de trabalho, o jogo de Tarô.

A dedicação ao estudo do Tarô aliado a uma intuição desenvolvida é capaz de orientações de longo alcance, certeiras e precisas, mas ainda assim não devemos entendê-la como um dom, e sim como um grande esforço e elevação do profissional que se dedica.

Vamos tomar como exemplo, a pintura de Picasso ou Monet, entre outros grandes pintores, artistas com obras divinais em sua totalidade, somente para serem vistos precisam de ingressos, ingressos muitas vezes de grande valor, que precisam ser pagos por quem deseja apreciá-los e se alguém desejar adquiri-los também deverá pagar por eles, mesmo que o dom da pintura tenha sido um dom divino recebido "gratuitamente".

Desta forma, resta claro que todo trabalho realizado com dignidade e dentro dos principios legais devem ser remunerados e que independente de qualquer dom existente em quem o pratica, a cobrança não é ilegal, tampouco imoral.

Claro que, nós da Mundo Mystiko entendemos que um dos maiores pesares que as pessoas costumam enfrentar são desafios materiais, dificuldades financeiras, que nem sempre as permitem dispor de certos valores para receber uma orientação esoterica, por isso diariamente sorteamos 20 pessoas que se cadastram em nosso site para receber uma consulta gratuita de 10 minutos e com isso contribuir com aqueles que necessitam, mas não estão momentaneamente em condições de pagar.

O profissional do Tarô deve ser reconhecido como qualquer outro profissional e por isso é merecedor de sua remuneração.

A Mundo Mystiko lhe oferece de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, permitindo novas visões e pensamentos sobre um mesmo assunto, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências.

A Mundo Mystiko oferece também a todos aqueles que queiram aprender os ensinamentos do Tarô, inclusive com estas maneiras de interpretação aqui descritas, apostilas de tarô com três vertentes especiais, baseadas no Tarô de Rider Waite, no Tarô das Bruxas e no Tarô de Marselha, por apenas R$ 23,90. Qualquer dúvida entre em contato conosco pelos canais abaixo relacionados ou visite o nosso site.

Um beijinho de toda Equipe Mundo Mystiko.

Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
http://www.mundomystiko.com.br
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: