sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Problemas Espirituais ou a verdade?

Quando uma relação começa, tudo parece tão certo, tão ajustado, tão cheio de vida e alegria, com o decorrer do tempo as pessoas percebem que tudo se transforma, os sentimentos, as relações, as pessoas.

Para algumas pessoas o amor chega a ser tão fantasioso que elas custam acreditar que seus parceiros são normais e automaticamente suas relações serão normais, com crises, brigas, algumas tristezas e algumas decepções.

Quando a pessoa é muito carente ou imatura, ela sempre vê no outro e na relação aquilo que ela quer e não a verdade, e quando a realidade dos casais começa a ficar vísivel a primeira coisa que se pensa é "o que está acontecendo?".

Algumas pessoas desconfiam de tudo, culpam todas as pessoas possíveis para a mudança do outro ou para a mudança da relação, e a grande maioria tem quase que por obrigação acreditar que há atrapalhações espirituais abduzindo aquele princípe ou aquela princesa.

Está claro que muitos casais são acometidos de problematica espiritual, infelizmente hoje em dia as pessoas parecem não respeitar o livre arbítrio de cada um e manipulam energias maléficas e direcionam a qualquer pessoa, mas isso não significa que toda situação ou verdade que surge seja atrapalhação espiritual.

Quando as mascaras caem e não gostamos do que vemos, preferimos encontrar justificativas para aquilo que está acontecendo e usando argumentos do tipo "ele nunca foi assim", "ela nunca fez isso antes", esse nunca, só foi válido até acontecer e isso pode ser somente a realidade da relação aparecendo, pode ser somente a verdadeira pessoa se mostrando.

Não pense que tudo de ruim que ocorre dentro de uma relacionamento está intrinsicamente ligado a atrapalhações espirituais, porque assim deixará de ver que a realidade é uma só, as pessoas mudam, as relações mudam e os sentimentos mudam, quer a gente aceite, quer não.

A Mundo Mystiko lhe oferece de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências.

Também oferecemos apostilas com temas diversificados para quem deseja o auto conhecimento, como apostilas de Tarô, Baralho Cigano, Numerologia, entre outras. Qualquer interesse visite nosso site ou entre em contato conosco por um dos canais abaixo. Que a luz da evolução e as bençãos do Astral recaíam sobre todos!

Um beijinho de toda Equipe Mundo Mystiko.

Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
http://www.mundomystiko.com.br
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: