sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Astral X Mental

É certo que o Tarô não deve ser utilizado exclusivamente como fonte de adivinhação, mesmo que possa também ser usado dessa forma, a função principal do Tarô é auxiliar no auto-conhecimento e na evolução pessoal de cada ser humano.

Ademais, vale ressaltar que o Tarô não é um definidor de destinos, pois nós mesmos somos os donos do nosso destino de acordo com o que escolhemos com nosso livre-arbítrio, então se o seu mental não se adequar ao que o astral tem para oferecer e como está oferecendo, de nada vai adiantar a previsão.

Algumas vezes é muito comum o consulente perguntar "Tal coisa vai acontecer mesmo?" e se nas cartas a resposta é positiva, o profissional pode responder com certeza que vai, mas nunca esquecendo que as informações de como a pessoa tem que proceder também devem ser dadas.

Nunca se deve dizer que tal coisa vai acontecer, simplesmente porque vai acontecer, temos que dizer que vai acontecer porque o próprio consulente vai movimentar as forças do universo para acontecer, pois se a pessoa estagnar suas ações e seu estado mental, nenhuma previsão se concretiza, pois sua força mental não movimenta o universo.

No astral tudo pode estar aberto e certo, que se seu estado de captação não estiver alinhado e receptivo, os acontecimentos não vão fluir, a astral não deve lutar ou impor nada a seu mental, eles precisam caminhar juntos e de forma harmonica, sem ansiedade ou falsas expectativas.

A Mundo Mystiko lhe oferece de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, permitindo novas visões e pensamentos sobre um mesmo assunto, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências.

A Mundo Mystiko oferece também a todos aqueles que queiram aprender os ensinamentos do Tarô, inclusive com estas maneiras de interpretação aqui descritas, apostilas de tarô com três vertentes especiais, baseadas no Tarô de Rider Waite, no Tarô das Bruxas e no Tarô de Marselha, por apenas R$ 23,90. Qualquer dúvida entre em contato conosco pelos canais abaixo relacionados ou visite o nosso site.

Um beijinho de toda Equipe Mundo Mystiko.

Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
http://www.mundomystiko.com.br
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: