terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Os Planetas - MERCÚRIO

Vamos analisar o planeta Mercúrio em cada uma das casas astrológicas:
Casa 1 - Mercúrio na casa um acentua o intelecto para grandes desafios, se a pessoa não controlar o egocentrismo pode ter um tendência a competições perigosas, bem aspectado representa uma coerência muito positiva.
Casa 2 - Bom de papo quando os assuntos são financeiros, poderá se surpreender quando usar suas habilidades na area comercial, contudo deve tomar cuidado para não se sobrecarregar de compromissos materiais que demandem muita preocupação para resolver.
Casa 3 - Com grande energia para o aprendizado, nesta casa Mercurio está domiciliado e facilita o entendimento lógico das coisas, mente muito boa para desenvolver projetos infantis e traz uma agitação maior ao sistema nervoso.
Casa 4 - Pessoa caseira que possui prazer em estudar e desenvoolver teorias no aconchego do lar, mente voltada para assuntos maternais ou ligados a família.
Casa 5 - Mente divertida, sempre voltada para os prazeres dos jogos, das brincadeiras e dos romances. Um eterno jovem capaz de raciocínar rapidamente e se comunicar com todo tipo de pessoa.
Casa 6 - Sua mente acostuma-se facilmente com trabalhos rotineiros, não se preocupa de desenvolver sempre a mesma função ou atividade, preocupa-se com a saúde de forma intensa e deve dar uma atenção especial aos intestinos.
Casa 7 - Quando Mercúrio está na casa 7, as relações interpressoais como casamento e trabalho devem ser divididas com pessoas intelectualmente estimulantes, pois suas relações são pautadas no estímulo mental e não só emocional.
Casa 8 - Mente intuitiva e aguçada, grande interesse por assuntos sobrenaturais, habilidade para lidar com grandes somas de dinheiro ou grandes negócios.
Casa 9 - Nesta casa Mercúrio se encarrega de facilitar o aprendizado de outras culturas, idiomas e de finalizar grandes pesquisas, sua mente está sempre voltada para grandes descobertas.
Casa 10 - Mercúrio na casa 10 incentiva o sucesso através das comunicações e a carreira de jornalismo pode ser uma boa oportunidade de sentir-se realizada, deve tomar cuidado com a ansiedade.
Casa 11 - Grande orador, bom pensador, sabe se expressar para grupos e sociedades, podendo usar seu conhecimento e sua mente para trabalhar para um grupo e não só para si.
Casa 12 - Mente voltada para o oculto, por tudo que é mistico, porém não deixa de ligar-se ao que ocorre no mundo concreto.
Se você tiver interesse em saber um pouco mais sobre os signos a Mundo Mystiko lhe oferece nossos “Manuais dos Signos”, onde você poderá conhecer todas as informações mais detalhadamente sobre os signos, como por exemplo: Missão Espiritual, virtudes e defeitos, características femininas, masculinas e infantis, a forma de amar, sexo, plantas e flores, e muitos outros temas por apenas R$ 22,90.

A Mundo Mystiko lhe oferece também de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, permitindo novas visões e pensamentos sobre um mesmo assunto, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências.

Beijinhos de toda Equipe Mundo Mystiko.

Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
http://www.mundomystiko.com.br
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02
Msn: mundo.mystiko.01@hotmail.com e mundo.mystiko.02@hotmail.com

Nenhum comentário: