sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Dores da Alma

As dores da alma não deixam recados, imprimem uma sentença que perdura pelos anos. As dores da alma não saem no jornal e não viram capa de revista, só quem sente, pode avaliar o estrago que elas causam.

As dores da alma, podem aparecer das formas mais inusitadas, das maneiras mais inesperadas. Um amor que acabou mal resolvido, um emprego que se perdeu inexplicavelmente, um casamento que mal começou e já terminou, uma amizade que acabou com traição.Tudo vai deixando sinais, marcas profundas...

Precisamos trabalhar as dores da alma, para que sirvam apenas de aprendizado, extraindo delas a capacidade de nos fortalecermos e tendo claro que aprendendo que o melhor de nós, ainda está em nós mesmos, não importa pelo que estamos passando, curamos as dores da alma.

Não devemos esquecer nunca que amando-nos incondicionalmente descobrimos a auto-estima, que se deixarmos seguir o caminho da dor e da lamentação, iremos buraco abaixo no caminho da depressão.

Por isso, repare nas pequenas coisas, mas cuidado com as grandes que as vezes estão bem diante do nosso nariz e não a enxergamos. Sonhe! Pois os sonhos são os remédios que curam mais rápido nossas dores e VIVA, viva intensamente como se o seu dia fosse ser o mesmo pelo resto de sua vida, o dia de hoje é a cópia para os dias futuros e só você é a responsável por isso.

A Mundo Mystiko lhe oferece de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências.

Também oferecemos apostilas com temas diversificados para quem deseja o auto conhecimento, como apostilas de Tarô, Baralho Cigano, Numerologia, entre outras. Qualquer interesse visite nosso site ou entre em contato conosco por um dos canais abaixo.

Um beijinho de toda Equipe Mundo Mystiko.

Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
http://www.mundomystiko.com.br
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: