sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Misturar oráculos?

"Em uma leitura de Tarô, podemos usar outros oráculos? Quais os mais indicados e os proibidos?"

Alguns profissionais do Tarô costumam usar em suas leituras outros oráculos como forma de alcançar um pleno entendimento da mensagem que o astral passa durante a consulta, mas isto não necessariamente é obrigatório, tampouco errado para ser proibido.

As lâminas do Tarô, como já falamos, são muito ricas em detalhes e informações para o consulente, mas se ainda assim um profissional se interessa por utilizar um outro oráculo é somente para trazer a baila informações mais detalhadas ou uma mensagem mais ampla com outra linguagem.

É muito comum ver pessoas concluindo jogos de Tarô, com uma mensagem do I Ching, das runas, dos búzios ou do Baralho Cigano, e dependendo da energia da consulta ou do assunto envolvido para o consulente esta mescla, pode ser bem saudavel.

Exemplos, para quem busca a reflexão sobre uma determinada decisão um conselho do I Ching é sempre bem vindo em uma leitura de Tarô, ainda mais no final, como conclusão, se o assunto é espiritual, a utilização dos búzios que falam em uma lingaguem totalmente voltada para as resoluções espirituais são muito proveitosas e bem vindas.

Portanto, para muitos profissionais do Tarô não é necessário nenhum outro oráculo, somente os 78 arcanos, mas para outros a somatória de energias e maneiras diferentes de se expressar que outros oráculos possuem, são bem vindas e totalmente pertinentes a consulta.

Dessa forma, são capazes de fazer a consulta ter resultados ainda melhores e se o resultado em termos de esclarecimentos e orientações forem atingidos não há nada que seja proibido neste sentido de junção de energias.

A Mundo Mystiko lhe oferece de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, permitindo novas visões e pensamentos sobre um mesmo assunto, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências.

A Mundo Mystiko oferece também a todos aqueles que queiram aprender os ensinamentos do Tarô, inclusive com estas maneiras de interpretação aqui descritas, apostilas de tarô com três vertentes especiais, baseadas no Tarô de Rider Waite, no Tarô das Bruxas e no Tarô de Marselha, por apenas R$ 23,90. Qualquer dúvida entre em contato conosco pelos canais abaixo relacionados ou visite o nosso site.

Um beijinho de toda Equipe Mundo Mystiko.

Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
http://www.mundomystiko.com.br
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: