sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

O que é Cromoterapia?

Quando falamos de ciências esotéricas ou terapias alternativas poucos imaginam o quanto elas estão presentes em nossa vida mesmo que não saibamos o que elas representam e o quanto as utilizamos.

A cromoterapia é uma destas terapias que fazem parte do nosso dia-a-dia e constatemente utilizada, afinal, quantas vezes não colocamos uma determinada roupa porque nos agrada aquela cor ou porque combina com nosso humor ou quantas vezes ficamos com vontade de comer alguma fruta ou comida somente pela cor que ela possuí?

As cores estão presentes a nossa vida de uma maneira que não há como retirá-las, pois se o céu estiver azul ele tem uma cor, se ele estiver cinza possuí uma cor e ao anoitecer ele também tem uma cor própria, as matas, as estradas com seus carros, as pessoas com suas vestimentas, as flores, tudo tem sua cor e todas essas cores emanam uma vibração.

A influência da cor é comprovada científicamente, basta ter condições visuais de percebê-la e depois condições mentais de recebê-la em sua vibração.

Desde os tempos mais antigos a cromoterapia é usada não só para a cura do corpo físico, mas também para a exaltação de Deuses e para resolução de problemas de ordem espiritual e emocional.

Cromo significa cor e terapia é sinônimo de tratamento, dessa forma cromoterapia ao pé da letra, significa o tratamento que utiliza as cores para harmonizar os problemas existentes na vida do individuo.

Dessa forma de forma um pouco mais formal, Cromoterapia é uma ciência que usa a cor para estabelecer o equilíbrio e a harmonia do corpo, da mente e das emoções, é o estudo das cores, de como estas podem afetar a nossa vida, e de como reagimos a influência delas sobre nós.

Em posts futuros falaremos mais sobre o poder das cores.

Se você tem interesse em aprofundar-se na história e simbologia do poder da cores a Mundo Mystiko, lhe oferece uma apostila completa de Cromoterapia com todas as informações pertinentes para o alcance da harmonização e cura através do poder das Cores.

A Mundo Mystiko lhe oferece de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, permitindo novas visões e pensamentos sobre um mesmo assunto, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências. Para maiores informações nos contate por um dos canais abaixo ou visite o nosso site.

Um beijinho de toda Equipe Mundo Mystiko.

Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
http://www.mundomystiko.com.br
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: