quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

2009 pelo Baralho Cigano

Assim como analisamos o ano de 2009 pelas cartas do Tarô, também devemos fazer com as cartas do Baralho Cigano, vamos analisar o que as Cartas Ciganos nos trazem de mensagem para este ano.
No Baralho Cigano a carta regente é "A Corda ou O Chicote".
Esta carta representa a habilidade para superar desafios, uma vez que representa a força que nos impulsiona para aquilo que desejamos, está carta mostra que muitas vezes aquilo que queremos será conquistada através de esforço e muito poder mental para não sucumbirmos as adversidades.
Esta carta nos alerta para a necessidade de não estrapolarmos nossas energias, para não ficarmos a mercê de influências espirituais de baixa densidade, nos alerta para não darmos vazão as agressividades impulsionadas por momento, que podem nos roubar os bons frutos.
Procure usar o poder mental a seu favor, tenha fé no mundo espiritual, converse mais e agrida menos, seja mais habilidoso ao invés de mais soberbo, não sai da sua frequência de tranquilidade independe do desabor atravessado.
Vale ressaltar que para alguns profissionais do Baralho Ciganos a carta que também representa 2009 é a carta "A Cigana ou A Dama", se partirmos desse pressuposto verifica-se que 2009 é um ano que pede habilidade, intuição, traquilidade e sabedoria para lidar com os desafios.
Se tem uma caracteristica que encontramos nestas cartas é a de saber pedir o que quer, saber agir de forma "mansa" para alcançar os objetivos, agindo com a sabedoria feminina que preza muito mais o diálogo, a compreensão do que a agressão.
Portanto, avaliando o conteúdo da carta do Chicotes com a carta da Cigana, entendemos que 2009 será um bom ano para aqueles que agirem com tranquilidade, com a esperteza de que não importa a dificuldade que estejamos atravessando, se agirmos de forma sábia e tranquila, não dando espaço para energias negativas, conseguiremos finalizar o ano de forma produtiva.
Se você tem interesse em aprofundar-se na história e simbologia cigana, através da leitura do Baralho Comum a Mundo Mystiko, lhe oferece uma apostila completa de Cartomancia ou baralho cigano com toda a história desses oráculos, como interpretá-los, por apenas R$ 23,90 permitindo uma total interação com a energia cigana.

A Mundo Mystiko lhe oferece de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, permitindo novas visões e pensamentos sobre um mesmo assunto, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências. Para maiores informações nos contate por um dos canais abaixo ou visite o nosso site.

Um beijinho de toda Equipe Mundo Mystiko.

Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
http://www.mundomystiko.com.br
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02
Msn: mundo.mystiko.01@hotmail.com e mundo.mystiko.02@hotmail.com

Nenhum comentário: