sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Casas Astrológicas - Casa 5

A casa astrologica 5 é o domicilio de Leão, do Sol, é a casa do brilho e da criatividade, do que chama a atenção, do que faz diferença.

A casa 5 representa os filhos, as paqueras, os prazeres, o poder de criação do consulente. Os sentimentos, as tendências amorosas também são visualizadas a partir desta casa, do signos e dos aspectos recebidos.

A casa 5 é a vontade de viver, é o que estimula o consulente, o que agrada e a maneira como isso será expressado, bem como norteará a relação que existirá com os filhos e a maneira de decicar-se à eles.

Nos próximos posts continuaremos a falar sobre as demais casas astrológicas.

Se você tiver interesse em saber um pouco mais sobre os signos a Mundo Mystiko lhe oferece nossos “Manuais dos Signos”, onde você poderá conhecer todas as informações mais detalhadamente sobre os signos, como por exemplo: Missão Espiritual, virtudes e defeitos, características femininas, masculinas e infantis, a forma de amar, sexo, plantas e flores, e muitos outros temas por apenas R$ 22,90.

A Mundo Mystiko lhe oferece também de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, permitindo novas visões e pensamentos sobre um mesmo assunto, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências.

Beijinhos de toda Equipe Mundo Mystiko.

Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: