sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Eu ou o outro?

Na vida afetiva precisamos ter alguém ao nosso lado para que possamos nos sentir completos, e nessa busca por nosso complemento, nossa metade, passamos a ter algumas atitudes que priorizam mais o outro do que a nós mesmos.

Na maioria das vezes quando deixamos que uma lacuna vá se formando dentro de nós, esta lacuna faz com que nos afastemos de nossa essência, de nossas qualidades, começamos a nos ver de foma distorcida, começamos a nos segurar no outro, esperando que ele preencha essa lacuna.

Neste momento que estamos afastados de nós mesmos e então queremos o outro por perto para não nos sentirmos solitários, o outro começa a ter uma importância maior e um espaço maior dentro de nossa vida, pois aproximando o outro cada vez mais, temos a sensação de que nos traremos de volta também.

Contudo, ocorre na pratica o inverso disso, quando estamos distante de nós mesmo e começamos a priorizar o outro, segurá-lo em nossa vida custe o que custar, seja aturando situações ruins, seja sendo humilhada pela submissão, o outro passa a ser mais importante do que nós e só a vontade do outro torna-se válida, só as prioridades do outro são aceitas, afastamos ainda mais a pessoa de nós, afastamos o amor real de nossos vidas.

Aquela pessoa que você acredita estar priorizando, amando, desejando começa a se afastar e não vai te respeitar, porque inconscientemente ela sabe que na verdade você não a está buscando, mas sim está buscando a si mesmo no outro e isso consequentemente vai afastar o outro de você, muitas vezes tornando a linda história de amor em um enorme pesadelo.

Uma relação é uma troca, se você prioriza o outro, se submete, mantêm o outro acima de você na balança da equidade, você não vai conseguir deixá-lo em sua vida, você vai afastá-lo porque sempre vai precisar de mais, vai cobrar mais, vai prender mais e automaticamente vai desgastar mais a relação.

Não pense que ao se deixar de lado, vai ser mais amado pela outra pessoa, não pense que por fazer o que o outro quer, vai ser mais admirado ou respeitado, ou o outro também fará as coisas que você quer que faça, as relações precisam de limites e quando estes se perdem a relação não tem como prosperar, quando só um cede as relações não se tornam felizes.

Não torne-se uma pessoa auto-suficiente, nem egocentrica, mas não esqueça que na hora de escolher entre "eu e o outro", se você não escolher você em você mesmo, não existirá relação feliz, a submissão não é uma das bases do amor verdadeiro.

A Mundo Mystiko lhe oferece de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências.

Também oferecemos apostilas com temas diversificados para quem deseja o auto conhecimento, como apostilas de Tarô, Baralho Cigano, Numerologia, entre outras. Qualquer interesse visite nosso site ou entre em contato conosco por um dos canais abaixo.

Que a luz da evolução e as bençãos do Astral recaíam sobre todos!

Um beijinho de toda Equipe Mundo Mystiko.

Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
http://www.mundomystiko.com.br
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: