sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Consultas iguais

"Por que toda vez que realizamos uma consulta, sempre ouvimos a mesma coisa com palavras diferentes?"

Uma consulta de Tarô, como sempre mencionamos aqui, não pode ser vista como uma consulta a opinião de alguém que fala aquilo que nós queremos ouvir, a consulta ao Tarô, é uma forma de auto-conhecimento e chances de analisarmos uma situação por diversos ângulos.

Quando estamos passando por uma situação que nos exige certas condutas ou faz com que nossos pensamentos e reflexões se direcionem para um aprendizado, o Tarô não pode nos dar diferentes respostas.

Se o consulente não aprendeu ou agiu da forma que o tarô orientou e por isso a situação não caminhou, não mudou como a pessoa espera, como que a mensagem do Astral pode ser diferente?

Se uma pessoa gosta de outra, mas tem dificuldade de se relacionar porque estão em fases diferentes ou com problemas individuais que interferem na relação do casal, não é porque surgiu uma crise ou um afastamento que a pessoa vai ter cada dia um sentimento apontado nas cartas.

Dessa forma, não é por que brigou ou se afastou que deixou de gostar e seria estranho se em uma consulta a orientação dada fosse "ele gosta, lute" e no dia seguinte o inverso, "ele não gosta, desista", bem como se a pessoa está com alguém que não é a pessoa certa, não pode em um dia ser dito uma coisa e no dia seguinte outra.

Na questão material e espiritual ou familiar a mesma coisa, quando a energia não se transmutou, não há que se falar em orientações divergentes e cada momento o Tarô dizer uma coisa.

A Mundo Mystiko lhe oferece de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, permitindo novas visões e pensamentos sobre um mesmo assunto, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências.
A Mundo Mystiko oferece também a todos aqueles que queiram aprender os ensinamentos do Tarô, inclusive com estas maneiras de interpretação aqui descritas, apostilas de tarô com três vertentes especiais, baseadas no Tarô de Rider Waite, no Tarô das Bruxas e no Tarô de Marselha, por apenas R$ 23,90. Qualquer dúvida entre em contato conosco pelos canais abaixo relacionados ou visite o nosso site.

Um beijinho de toda Equipe Mundo Mystiko.

Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
http://www.mundomystiko.com.br
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: