sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Relacionamentos Competitivos

O ser humano tem por essência uma dose, que pode ser moderada ou não, de competitividade, sempre vai querer se destacar ou se sentir em vantagem em relação aos demais, mesmo que não exija aplausos diretos e o reconhecimento social em suas "vitórias".

Quando a competitividade começa a ter um espaço maior que os sentimentos, deixa de ser algo natural, para ser algo totalmente prejudicial, passa a deixar a relação pesada e as pessoas infelizes.

As competições podem ser criadas não só entre os parceiros, mas com as pessoas próximas da relação ou até mesmo em relação aquelas que estão distantes, como um(a) ex, por exemplo.

Quando uma das partes "precisa" sempre mostrar que é melhor que outras pessoas, precisa de auto-afirmação, passa a competir mais do que interagir positivamente a relação entra em uma fase de brigas e desgastes que põe em risco qualquer sentimento.

Competir com ex, com sogras, com cunhadas, com amigas, nada mais é do que dar-lhes mais forças, por serem sempre lembradas, por estarem presentes em todos os momentos do casal e por permitir que as ações e os direcionamentos delas se mesclem e se confundam com as ações de uma das partes do relacionamento.

Quando você quer saber se a(o) outra(o) era isso ou aquilo, se ele(a) vai permitir que ex, mãe, irmã ou qualquer outra figura que intranquile a relação faça isso ou aquilo, se uma das partes encosta o outro na parede para dizer ou indiretamente exigir uma escolha entre o que "eu" quero e o que acha que a "outra" pessoa parece querer, a relação começará a cair no precipício, pois quanto mais a parte ceder, mais você vai exigir e isso começará a não ter limites.

Caso a pessoa não passe mais a dar vazão a competição invísivel e muitas vezes até inconsciente, a parte competitiva, vai se fragilizar, se sentir insegura, não amada e as brigas serão constantes, portanto, avalie se o que espera da pessoa a qual se relaciona é realmente o que ela quer e pode dar nesta relação e evite competir com quem quer que seja, pois verdadeiras relações não se pautam em auto-afirmação e competitividade.

A Mundo Mystiko lhe oferece de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências.

Também oferecemos apostilas com temas diversificados para quem deseja o auto conhecimento, como apostilas de Tarô, Baralho Cigano, Numerologia, entre outras. Qualquer interesse visite nosso site ou entre em contato conosco por um dos canais abaixo.

Que a luz da evolução e as bençãos do Astral recaíam sobre todos!

Um beijinho de toda Equipe Mundo Mystiko.

Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
http://www.mundomystiko.com.br
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: