terça-feira, 3 de junho de 2008

Os 12 Signos - Escorpião

Escorpião, signo de maior intensidade dentro do Zodíaco, signo mais temido, por ser o representante do desconhecido, do misterioso, não tem medo de nada e consegue ver as coisas da maneira que mais ninguém, porque Escorpião vê além, Escorpião sente a alma.

Muito sedutor, as pessoas deste signo são conhecidas pelo seu potencial magnetizador e hipnótico, quando querem sua atenção se volta totalmente a eles e ao charme que emanam.

São ciumentos e intensos com tudo que lhe rodeia, com tudo que faz parte de seu cotidiano, não só nas questões amorosas, mas em todas as áreas da vida, seja trabalho, amigos ou família, lutando sempre para o melhor para todos.

Signo extremamente ligado ao ocultismo, ligado aos mistérios da vida e da morte, conhecedor do obscuro, sua sabedoria neste campo o permite defender-se daqueles que lhe fazem mal sem precisar de muito esforço, somente por ouvir sua intenção e proteger-se de qualquer mal-feito.

Nada passa em branco para os escorpianos, mesmo que seu lado vingativo não esteja aguçado, ele nunca se esquece do que fazem à ele, contudo não é um signo ruim como muita gente costuma dizer, é um signo regido pelas emoções intensas, tanto as boas como as ruins, representando o ser humano em suas qualidades e defeitos.

Escorpião é regido por Plutão, mas já foi associado a Marte, pertence ao elemento água e suas palavras são: intensamente e obscuridade.

Se você tiver interesse em saber um pouco mais sobre o Signo de Escorpião ou algum outro a Mundo Mystiko lhe oferece nossos Manuais dos Signos, onde você poderá verificar todas as informações mais detalhadamente sobre os signos, como por exemplo: Missão Espiritual, virtudes e defeitos, caracteristicas femininas, masculinas e infantis, a forma de amar, sexo, plantas e flores, e muitos outros temas por apenas R$ 22,90.

Continuaremos sobre os outros signos, nós próximos post... até lá!

Beijinhos de toda Equipe Mundo Mystiko.


Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: