quinta-feira, 19 de junho de 2008

As linhas das mãos

Qualquer cigana que vá efetuar a leitura das mãos, além de observar o formato das mãos e dos dedos, tem que fundamentalmente saber interpretar todas as linhas existentes em nossas mãos.

Em um primeiro momento as duas mãos parecem possuir as mesmas linhas, porém isso não é verdade, além de em uma das mãos as linhas poderem ter um traçado mais forte, elas também podem ter as linhas em locais diferentes.

As linhas de nossas mãos são como banco de dados que contêm informações de passado, presente e futuro, por isso que pessoas de idade são consideradas sábias e são muito respeitadas pelo povo cigano, porque nas mãos destas pessoas, se verifica muita vivência e muito aprendizado.

Mas, e no caso de uma pessoa jovem possuir muitas linhas nas mãos? O povo cigano acredita que crianças e jovens que possuem muitas linhas nas mãos trazem aprendizados e muita força espiritual de outra existência, acreditam que elas são representantes de outros momentos e por isso tem uma espiritualidade avançada para a idade, podendo surpreender a todos.

Através da linha das mãos a cigana consegue interpretar a personalidade e o comportamento da pessoa. São quatro as linhas básicas e analisadas de forma inicial, são aquelas que ficam na palma da mão e lembram a letra "M" tombada. São elas:

* Linha de Destino, que é a que sai do monte próximo ao dedo médio sentido pulso;

* Linha da Vida, que sai do meio do dedão e o indicador sentido pulso;

* Linha da Cabeça, que também sai do meio do dedão e o indicador direcionando-se para a extremidade oposta, normalmente encontra-se situada no meio da palma da mão;

* Linha do Coração, que sai do meio do dedo indicador e o dedo médio, dirigindo-se para o lado do dedo mínimo;

Quando estas linhas são fortes, bem marcada e com poucas divisões e sinais, carrega uma energia repleta de vitalidade e informações, quando a linha é fraca, não muito visível e confunde-se demais com outras a energia vem carregada de obstáculos.

A Mundo Mystiko lhe oferece de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, permitindo novas visões e pensamentos sobre um mesmo assunto, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências.
E se você tem interesse em aprofundar-se na simbologia cigana, através da leitura do Baralho Cigano a Mundo Mystiko, lhe oferece uma apostila completa, com toda a história desse oráculo, como interpretá-lo, como energizá-lo, as formas para leitura, por apenas R$ 23,90 permitindo uma total interação com a energia cigana. Para maiores informações nos contate por um dos canais abaixo ou visite o nosso site.

Um beijinho de toda Equipe Mundo Mystiko.


Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: