quinta-feira, 5 de junho de 2008

Livre Arbítrio

Como sempre ressaltamos o Tarô é um instrumento de auto conhecimento, nos permite ver as coisas por uma visão que até então não tinhamos percebido e isso nos amplia a maneira de agir em um mesmo assunto, contudo o Tarô não nos impõe nada, o Tarô nos mostra.

Algumas pessoas costumam questionar o porque as coisas dão errado quando mudamos "só um pouquinho" o que tinhamos que fazer ou então porque " se eu fiz direitinho o que era para ser feito".

Esse tipo de questionamento é bastante comum e as pessoas que estão aprendendo o oráculo, acabam ficando confusos e inseguros na hora de responder essas questões, por isso não podem esquecer nunca que toda ação tem uma reação, e tudo que "mudarmos um pouquinho" ou agirmos de forma fria, só na expectativa de que algo aconteça sem qualquer emanação da vibração suprema, o resultado não vai ser igualzinho ao esperado.

Nós temos o livre arbitrio de mudar o que quisermos (mais do que justo isso, independente de qualquer orientação), bem como temos o livre -arbítrio para sentir as coisas de uma maneira intensa, verdadeira ou não.

Não adianta fingirmos para nós mesmos quando não acreditamos mais em alguma coisa ou alguém, não adianta tentarmos agir de forma robotizada, porque ainda que em um primeiro momento tudo pareça sob controle, as consequências podem não ser exatamente as esperadas, e não há que se culpar o Astral, o tarólogo ou qualquer coisa pelas escolhas do nosso livre arbítrio.

Portanto, antes de esperar que as cartas lhe digam o que fazer e como fazer, pergunte-se se está disposta a fazer, se tem condições de fazer e se principalmente vale a pena fazer, pois só aí o resultado sera realmente o mais desejado.

A Mundo Mystiko lhe oferece de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas e de sábado das 10:00 as 18:00 horas, aconselhamento esotérico, para ajudar na busca do auto conhecimento e na forma que podemos observar uma mesma situação por um outro prisma, permitindo novas visões e pensamentos sobre um mesmo assunto, através das cartas do Tarô, Baralho Cigano, Numerologia e demais oráculos e ciências.
A Mundo Mystiko oferece também a todos aqueles que queiram aprender os ensinamentos do Tarô, inclusive com estas maneiras de interpretação aqui descritas, apostilas de tarô com três vertentes especiais, baseadas no Tarô de Rider Waite, no Tarô das Bruxas e no Tarô de Marselha, por apenas R$ 23,90. Qualquer dúvida entre em contato conosco pelos canais abaixo relacionados ou visite o nosso site.
Um beijinho de toda Equipe Mundo Mystiko.

Através de uma nova visão faça você mesmo a sua felicidade!
Central de Atendimento Esotérico: (11) 2081-0384
Skype: mundo.mystiko.01 e mundo.mystiko.02

Nenhum comentário: